Faça seu Top 20 personagens mais poderosos do Mangá. Auges.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:1° Gold D. Roger
2° Barba Branca
3° Garp
4° Barba Negra
5° Big Mom
6° Sengoku
7° Shanks
8° Akainu
9° Kaidou
10° Aokoji
11° Kizaru
12° Releygh
13° Sabo
14° Katakuri
15° Jack
16° Dom Flamingo
17° Ace
18° Craker
19° Marcos
20° Jozu
Sam escreveu:
15. Cracker
16. Doflamingo
17. Sabo
18. Luffy
19. Ace
20. Jinbe
Achei o Top Ten bem nivelado.
ZeroFixe escreveu:Acho que você está subestimando o General.Só discordo desse Cracker ai. Qualquer um abaixo dele que vc colocou, ganham do cara
Sam escreveu:Acho que você está subestimando o General.
ZeroFixe escreveu:Doflamingo x Cracker:
Eu particularmente acho muito estranho compararem o Flamingasso com um cara que não aguenta uma agulha de injeção. Contra as armaduras Doffy pode corta-los ou melhor, controla-los. Nem precisaria de despertar :tenten:
Fora que superestimam muito a tonalidade armada do Cracker. Como ele pode ser esse mestre todo que muitos tentam transparecer, se não aguenta algumas pancadinhas ?
As armaduras eram resistentes a um G3 base pq os biscoitos já são armaduras antes. Só pegar a armadura doce do Perospero de exemplo
E ele causou um leve corte no Luffy pq a espada do cara é uma das rankiadas no mundo de OP.
Haki do armamento do Cracker é no máximo nível Pika.
Sabo x Cracker:
Sabo destruiu a arena com e sem mera mera. E ainda brincou com o Burgess. Vejo ele lidando facilmente com as armaduras.
Luffy x Cracker:
Da mesma forma que a Nami foi uma fraqueza para o Cracker, também foi fraqueza para o Luffy, já que não podia usar King Kong Gun pra machuca-la.
Se Luffy tivesse usado Kin Kong Gun, ele varreria todas as armaduras e possivelmente toda a floresta da sedução
Ace x Cracker:
Essa é bem equilibrada, mas ainda deixo o Ace na vantagem por ter mais poder destrutivo seja com Hiken ou aquele Sol gigante que a meu ver terminaria a luta.
Jinbei x Cracker
Sim regra do Pokémon e Cracker só tem a chorar
Ainda tem o Enel que acabei colocando no meu top pensando justamente no Cracker e seus brinquedinhos que seriam varridos por um El Thor.
Os ataques simples da Ito Ito não passam pelos biscoitos, eles estavam resistindo aos socos do Luffy no G4, mano.
Sem contar que, além dos biscoitos, o "Flamingasso" teria que tomar cuidado com o próprio Cracker, que se mostrou muito rápido (estava reagindo ao Luffy no G4 enquanto o Joker foi cegado) e hábil no Kenjutsu.
fez do Cracker o maior user de Haki do armamento que o Chapéu de Palha conheceu!
Haki do Pica?
Kenhé Pica?
O que se sabe é que Cracker pode manter o mesmo ritmo de luta, com criações de biscoitos e tudo, por 11 horas, já Sabo??? É uma incógnita ainda, por este motivo deixei na posição que está no meu ranking, mas obviamente tem potencial para subir.
King KG não é indesviável
ela estava com o King Baum, bastava o Capitão mandá-la se afastar e usar o KKG
Sem sua ANM Enel não é ninguém.