Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dessas Kunoichi mitou mais no arco da Guerra?

+13
LordZero
Rodrigo Gouveia
Chazy Chaz
Atlas Titan
r1nn3g4n
Darui
ZeroFixe
Nakama Flower
jenny
Victor
L⍱scivi⍱
Ellos
MatheusGeneration
17 participantes

pollQual dessas Kunoichi mitou mais na Guerra?

Sakura
16
48%
Hinata
3
9%
Ino
5
15%
TenTen
4
12%
Temari
0
0%
Karin
1
3%
Tsunade
4
12%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionQual dessas Kunoichi mitou mais no arco da Guerra? - Página 3 EmptyRe: Qual dessas Kunoichi mitou mais no arco da Guerra?

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Sakura, Hinata e Ino.

Estranho tentei ter mais votos que hinata, Hinata repeliu uma calda da jubi, acho que isso é maior que qualquer feito da tentei.

Ino serviu de comunicação , possuiu obito.

Sakura curou vários.

Tsunade ajudou muito contar o madara.

Karin salvou os kages e destruiu o Buda.

Tentei e Temari ficam na lanterninha.

Não concordo que Tenten ficou lanterninha, ja percebi n que vc n aceita que ela evoluiu. Tenten destruiu as mascaras de Kakuzu, montou uma estrategia que derrotou vários zetsus em pouco tempo e foi ela que selou a arma que foi importante no final da guerra. Se vc não gosta da personagem ok, mas n tenten querer diminui-la, vc faz mt isso e é ridiculo, ainda mais que não vejo nenhum argumento

descriptionQual dessas Kunoichi mitou mais no arco da Guerra? - Página 3 EmptyRe: Qual dessas Kunoichi mitou mais no arco da Guerra?

more_horiz
Ah e não se esqueça que essas mascaras estavam causando muitos problemas, Hinata foi ótima, mas na minha opinião vi mais evoluçao para a Tenten

more_horiz
Não acho que a Ino se saiu melhor, até porque não era uma competição.

Mais em feitos a Sakura se sobressaiu pelo fato de poder sair do posto de suporte para linha de frente e vice versa.

Já a Ino poderia apenas dar suporte, porém em momentos onde a mesma estava esgotada junto a aliança, a Sakura deu
suporte com seu chackra, quando os mesmos estavam indo lutar contra os mini-jubis, a Sakura estava lá atacando todos.

Oque eu quero dizer é que mesmo que ela tenha um suporte incrível, ela se limita a apenas a isso, enquanto a Sakura podia
curar,atacar,transferir chackra...

more_horiz
Kkkkkkk

Tentei derrubou um zetsu na guerra e destruiu uma máscara. Precisa de estratégia pra derrubar um zetsu? Quem lutou contra o exército de Zetsu foi o esquadrão de curto alcance que inha neji, hinata, kurotsuchi, etc. Hinata que derrotou vários e ainda ficou de vigia no lugar do neji. No mangá tentei derruba só uma máscara, dizer que ela derrotou as outras é fanfic de fanboy.

Hinata ficou nas linhas da frente ao lado de hiashi e neji para proteger o Naruto que era o alvo dos uchihas, isso já é maior que todos os feitos da tentei na guerra.

Hinata repeliu uma calda da jubi, isso é maior do que todos os feitos da tenten juntos.

Fora os outros feitos que nem preciso citar.

more_horiz
Sakura e Ino tiveram os melhores feitos na guerra, seguidas por Tsunade.

more_horiz
Foi só o esquadrão de curto alcance? KKKKKKKKKKKKKKKKK assista dnv e dps venha discutir com argumentos válidos. zETSU É TÃO FRACO QUE HInata deixou ele pegar o chakra dela e se passa por ela. Ah e leia direito o que eu disse, ela montou uma estrategia que matou varios zetsus em pouco tempo, se vc não viu faça como eu disse acima.

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Foi só o esquadrão de curto alcance? KKKKKKKKKKKKKKKKK assista dnv e dps venha discutir com argumentos válidos. zETSU É TÃO FRACO QUE HInata deixou ele pegar o chakra dela e se passa por ela. Ah e leia direito o que eu disse, ela montou uma estrategia que matou varios zetsus em pouco tempo, se vc não viu faça como eu disse acima.

relaxa,gaara é hater da tenten,é so 1 fanboy da hinata,ignora ele,ele fala ocmop se destruir 1 mascara do kaku n fosse nada ,essa mascara podia sim causar muito estrago,mas ele que é fanboy da renata n percebe

Última edição por chiclete em Qua 04 Out 2017, 18:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinta foi top sim ,reconheço isso. Ah e não é papo de fanboy, é papo de quem assiste o anime direito. Aceita a evolução dela ou chora

more_horiz
chiclete escreveu:
Breno Freitas escreveu:

relaxa,gaara é hater da tenten,é so 1 fanboy da hinata,ignora ele

percebi, dai raiva de gente assim, mas vou ficar dboa

more_horiz
Morto com Gaara destruído KKKKKK

"Tentei" destruiu todas as 4 e VÁRIOS Zetsus.

more_horiz
Tony escreveu:
Morto com Gaara destruído KKKKKK

"Tentei" destruiu todas as 4 e VÁRIOS Zetsus.

kKKKK
ele varias flw tentei
sera que ele encontrou as mascaras e tentou destruilas ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos