Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDê a sua opinião sobre os limites da pluralidade étnica nos países europeus EmptyDê a sua opinião sobre os limites da pluralidade étnica nos países europeus

more_horiz
Boa noite, poste aqui a sua opinião sobre esse assunto importantíssimo!

descriptionDê a sua opinião sobre os limites da pluralidade étnica nos países europeus EmptyRe: Dê a sua opinião sobre os limites da pluralidade étnica nos países europeus

more_horiz
Pluralidade demais me irrita.

descriptionDê a sua opinião sobre os limites da pluralidade étnica nos países europeus EmptyRe: Dê a sua opinião sobre os limites da pluralidade étnica nos países europeus

more_horiz
Sem limites, já que a miscigenação é inevitável. :think:

more_horiz
Euopeus vão sumir do Mapa, junto toda sua rica Cultura, e isso é Inevitavel².

more_horiz
Pra mim não é questão de limitar a pluralidade. A questão é que a entrada de estrangeiros precisam ser dentro de alguns padrões mínimos. Não é deixar qualquer pessoa entrar em nome da diversidade, igual esquerdistas defendem. É pra verificar bem o histórico da pessoa, ver se a pessoa quer se INTEGRAR na sociedade que fará parte (se integrar à cultura do país), entre outras coisas.

Sou à favor do método meritocrático dos EUA (não estou incluindo aqueles sorteios do Obama), onde a pessoa precisa mostrar que tem alto nível de especialização em algo e pode contribuir trabalhando no país. Daí depois de vários anos, faz uma prova pra ver se você está dentro do que se espera de um cidadão americano (conhecimentos sobre a cultura e etc).

Dito isso, não acho que a diversidade deve ter grandes incentivos. Ela deve ser incentivada APENAS para os que irão contribuir com o país e que estejam dispostos a se tornarem parte do mesmo.

Agora sobre a Europa em específico, eles têm um grande problema de queda populacional, que eles vão ter que dar um jeito de corrigir OU trabalhar mais duro para que as pessoas que migrarem para lá estejam dentro de sua cultura.

EDIT: Agora que digitei tudo isso que vi que você falou sobre "Diversidade étnica". Se for referente à cor/nacionalidade original, acho irrelevante desde que esteja dentro de altos padrões (que já citei). Já quanto à cultura, acho que faz todo sentido tentar preservar sua cultura dentro do país, e integrar os imigrantes à mesma.

more_horiz
Racialmente falando, boa parte da Europa morreu.

Depois do final da Segunda Guerra, isso já era notório. Grandes figuras de outrora já alertavam isso, principalmente o Goebbels.

No mais, deixo aqui um vídeo do grande Mosley, cujo discorre muito bem sobre o assunto:

Diferentemente de outros tempos, o povo europeu não parece possuir aquela chama que obtinha antigamente. São castrados pelo globalismo, liberalismo social e pós-modernismo.

(sou contra a qualquer tipo de imigração em massa. o choque de culturas faz com que nenhuma sobreviva – ou, em muitos casos, a "mais forte" sobreviva. como, graças ao liberalismo e o globalismo, muito do ethos europeu sumiu, logo, o povo estrangeiro que ainda possuir de tal, se postará acima do que já não tem (europeu). enfim, falar sobre isso me deprime. a europa, 90% falando, acabou em 45).

more_horiz
Francês 50 anos atrás:
Dê a sua opinião sobre os limites da pluralidade étnica nos países europeus Frances

Francês daqui a 50 anos:
Dê a sua opinião sobre os limites da pluralidade étnica nos países europeus Orando-mu%C3%A7ulmano-vetor-eps_csp27636045

Papa esquerdista não faz porra nenhuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos