Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue nivel teria esse Trio Juntos  ?? EmptyQue nivel teria esse Trio Juntos ??

more_horiz
Tsunade com a shizune e o Dan kato  ..

Bom eles eram uma familia , se assim posso dizer , o Dan é tio da shizune e Tsunade é mentora da mesma e namorada do Dan , logo queria saber o que eles poderiam fazer juntos , quem eles poderiam vencer em conjunto e qual seria o nivel desse trio  ,caso Dan e shizune fossem guardas da Hokage ..

Tsunade em si , ja é uma oponente bem forte , tendo nivel kage Baixo  e o Dan possui o reika no jutsu ,

Que nivel teria esse Trio Juntos  ?? Reika_11

Na qual é um ninjutsu bem poderoso , e com  auxilio 2  duas  das melhores ninjas Médicas do mundo  , ele poderia usar perfeitamente , visto que ele poderia ser protegido pela katsuyu e por elas e contaria  com o suporte delas (inclusive o sozo sasei)..

eu sei que tem melhores formaçoes , e combinaçoes para se fazer , melhores equipes para se formar , mas montei eles por serem familia ..

Que nivel teria esse trio?
quem eles poderiam vencer de nivel relevante ? (nivel kage , pois so a tsunade , ja é suficiente para muitos ninjas jounnin/kage baixo  )
poderia ser uma boa equipe?

comentem

descriptionQue nivel teria esse Trio Juntos  ?? EmptyRe: Que nivel teria esse Trio Juntos ??

more_horiz
acredito que esse trio seria no maximo

kage baixo mesmo

eles ainda perderiam para a maioria dos ninjas de nivel kage medio

acho que por se conhecerem eles triam até que um bom entrosamento

descriptionQue nivel teria esse Trio Juntos  ?? EmptyRe: Que nivel teria esse Trio Juntos ??

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
acredito que esse trio seria no maximo

kage baixo mesmo

eles ainda perderiam para a maioria dos ninjas de nivel kage medio

acho que por se conhecerem eles triam até que um bom entrosamento

Sim eles se conhecem e um pode auxiliar o outro no que lhe falta .. um exemplo é que Tsunade não é sensora e não pode atacar os que vooam e Dan , não pode ficar desprotegido , se for 1x1 até poderia usar , visto velocidade que tem como fantasma , poderia possuir o oponente , entretanto è arriscado , por isso da Tsunade como suporte , o que é um dos melhores ..

Kage baixo não sei se continuaria  , porque só a Tsunade já tem esse nível né ?
O reika é um bom jutsu  e se aplicado , poderia pegar ninjas poderosos ..
Deidara é um kage médio que poderia ser pego ,  Guy é outro , Lee com gates , Konan , Kimimaro   ,  Gengetsu e etc (a questão é que eles juntos poderiam vencer alguns kages baixo /médio que dão dificuldade para Tsunade ou a vence )
Ele ataca a alma , causa um colapso na alma do ninja, ninjas como Suigetsu , mangetsu , Konan , Zabuza , ninjas que poderiam dar um certo trabalho não dariam para ela

more_horiz
@igorluiz589626

o problema para subir para kage medio ele teriam que no minimo
equilibrar com a maioria desse nivel

mas acho que eles poderiam equilibrar com alguns ja com o resto acho dificil

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@igorluiz589626

o problema para subir para kage medio ele teriam que no minimo
equilibrar com a maioria desse nivel

mas acho que eles poderiam equilibrar com alguns ja com o resto acho dificil

Sim realmente , se fosse Mei com o Dan , poderiam pois Kirikagure +Reika = massacre ..
Mas , não , sei , o trio poderia vencer alguns que davam dificuldade para Tsunade ou a venciam certo ??
Quem você acha que poderiam vencer desses que vencem ou dão dificuldade para Tsunade ?

more_horiz
@igorluiz589626

muu ou gengetsu acho muito dificil esse trio vencer

orochimaru com edo tensei classico acho dificil eles vencerem

kisame com sameodori acho dificil eles vencerem

deidara com C4 acho dificil eles vencerem

pain tendo acho dificil eles vencerem

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@igorluiz589626

muu ou gengetsu acho muito dificil esse trio vencer

orochimaru com edo tensei classico acho dificil eles vencerem

kisame com sameodori acho dificil eles vencerem

deidara com C4 acho dificil eles vencerem

pain tendo acho dificil eles vencerem

Muitos que você citou são nível kage alto , claro que só como trio ou com Tsunade + Dan eles não venceriam ..
Mas por outro lado eles podem vencer jounnin de elite/ kage baixo e alguns médios que vencem ou dão dificuldade para a Hokage ..

Alguns dos ninjas que poderiam dar dificuldade para Tsunade ou vence lá , e com ajuda do Dan ela venceria eles ..

nem precisa da shizune , pois katsuyu pode envolver o corpo dele , sendo resistênte e com a cura da Tsunade , ele estaria seguro , dependendo de quem for o oponente ..

*Mangetsu (suika no jutsu inutiliza taijutsu , mas reika ataca a alma , logo o mesmo seria morto )

*Suigetsu a mesma coisa

*Ginkaku e kinkaku ( individualmente ) ou talvez não. Foram possuídos pela Ino né ??

*Rasa ou Sandaime kazekage ?? Espírito pode passar pela areia né ?

*Pakura e Gari , são ninjas que podem secar Tsunade ou explodi lá no curto alcance , que com o reika são mortos, por não serem sensores e nem ter como lidar com o reika ..

*Zabuza , Dan sendo sensor e tendo proteção poderia mata ló , na névoa ..

*Ajisai (caminho animal ) , Tsunade sozinha pode deitar a maioria das invocacoes , só não pode com Cerberus e não pode achar ela dentro do camaleão , algo que Dan pode , ao possuir ela é mata lá invocações somem ..

*Shin uchiha , Sakura sem BK segurou ele , com ajuda do Dan ele morre ..

*Mei terumi ou choujuro em si , Tsunade sozinha já poderia enfrentar los , com ajuda ela poderia vencer qualquer um num 1x1 ..

* Guy , Duy, Kakashi , Sakura , Lee , Kimimaro , juugo , kitsuchi , akimichis , Mifune , hyuugas ( hiashi ) , users de taijutsu no geral , Tsunade poderia manter Los ocupados , enquanto o seu namorado afasta e é absorvido pela katsuyu , assim que se tornar fantasma , ele possui causando um colapso os matando ..

*Hidan o mesmo dos do clã do Lee , kaguya , hyuga , akimichis , hozuki , Dan possui e ataca a alma e não o corpo .. ou ele possui e Tsunade o incapacita com o jutsu que usou no Kabuto ..

* Temari poderia manter Tsunade afastada e talz , mas é sucetivel ao reika ..

*chiyo a mesma coisa , ainda + se começar com pai e mãe , pode ser morta de início , já tem quase o nível da Tsunade ..

*Torune , Tsunade não pode tocar nele , se fizesse perderia um braço , com seu boy , ela pode mata ló deboas ..

*Orochimaru , sem Edo tensei , está vulnerável TB , como disse acima , Tsunade pode segura ló enquanto Dan o possui , só caso ele tenha preparo e gente para sacrificar para usar Edo tensei ..

*Konan , Tsunade não pode mata lá ao vooar , nem devido corpo kami , mas ela está sucetivel a ataques na alma certo ? Ela não vai vencer Tsunade tão fácil também ..

*Kages atuais como Darui , kurotsuchi , choujuro

*Hanzou , jiraiya ??

more_horiz
Kage Médio/ Alto. Reika + time é apelao.

more_horiz
Na minha opinião Kage Baixo/Médio

more_horiz
Kage baixo talvez :?:

more_horiz
@igorluiz589626

nenhum desses que citei é kage alto

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@igorluiz589626

nenhum desses que citei é kage alto

Considero Mu e gengetsu ..
Mas de fato acima de kage médio não seria , entretanto eles (Tsunade + Dan ) podem cuidar de vários ninjas de elite / kage baixo e médio , como citei lá em cima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos