Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o oponente mais forte que Hinata consegue derrotar?

+9
Seijin
r1nn3g4n
Nakama Flower
Pscn
Helz
Ellos
LordZero
Shinshi-kun
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionQual é o oponente mais forte que Hinata consegue derrotar? - Página 3 EmptyRe: Qual é o oponente mais forte que Hinata consegue derrotar?

more_horiz
Acho que tem chances contra o Neji, Shikamaru, Chouji, Zabuza, Asuma, Kiba, Chiyo... O que é um nível bom para uma série em que as kunoichis não foram exploradas em combate.

descriptionQual é o oponente mais forte que Hinata consegue derrotar? - Página 3 EmptyRe: Qual é o oponente mais forte que Hinata consegue derrotar?

more_horiz
chiclete escreveu:
seijin escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
kimimaro e chouji esmagam a hinata facilmente

Eu acho que eles vencem sim, mas não é aquela lavada do tipo; não deu nem para o cheiro!!!

pera vc ta falando que o kimimaro tem dificudlades com a hinata
KKKKKKKKKKKKKKKK

SAWAARABI NO MAI
FIM
Dos konoha 11 hinata vence apenas shno (se ela tiver conheçimento )tenten ino e talvez kiba (talvez )
mas vc ja flw coisa pior como que shikamaur vence kimimaro

Exatamente @Chiclete

É que vocês sempre estão imaginando o Kimimaru, virando nivel 2 no começo da luta, e usando o Sawarabi no mai de primeira.

Provavelmente ele vai começar na maciota, e vai começar perdendo, porque a Hinata por mais que o Taijutsu dela não seja lá grandes coisas, ainda é bem formado e perigoso ainda mais se ela ativar o Juho ou usar as 64 palmas.

Lembrando, Kimimaru em sua forma base perde para o Rock Lee jovem com punho bêbado em recuperação e sem usar NENHUM gate.

Kimimaru vai ser obrigado a ativar o selo para equilibrar a luta, e o nivel 2 se ele quiser vencer.

Após ativar o nivel 2 ele vai ser mais rápido e mais forte, talvez nem precise usar o Sawarabi no mai  "mas se ele usar provavelmente vai morrer depois de matar ela, isso se estivermos falando do mesmo Kimimaru que existiu, que é o doente!"

more_horiz
@seijin 

kimimaro base não perde para lee bebado

se ele resistiu a pressão do gaara a 200 metros não seria esse lee que derrotaria ele

more_horiz
Eu ainda não entendi o motivo desta discussão entre Kimimaru vs Hinata. Não digo que ela não tenha chance alguma de vencer, pois se a luta se desenvolver para taijutsu,  obviamente tem, mas Sawarabi no Mai para qualquer Kunoichi (tirando a Konan) é OHKO — apesar do Byakugan lhe dar capacidade de ver os ossos emergindo do subsolo e desviar.
Qual é o oponente mais forte que Hinata consegue derrotar? - Página 3 150950350

Última edição por Sam em Sáb 30 Set - 18:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin 

kimimaro base não perde para lee bebado

se ele resistiu a pressão do gaara a 200 metros não seria esse lee que derrotaria ele

@r1nn3g4n

Ele "resistiu" porque tava no nível 2 do selo. Que nem comparar a resistencia do Sasuke normal e do Sasuke selo nv 2...

Kimimaru tava levando um sova do Rock Lee, tava até engraçado... pode ir lá ver, ele apelou para o selo...

Logo depois chegou o Gaara KID e desceu o cacete nele, nada dele funcionou, só no ultimo movimento que ficou aquela cena maneira, dele criando uma floresta de ossos e tal (Deu até uma reflexão, do tipo ó se não fosse a doença ele virava esse jogo), mas se você ver bem, ele mal relou no Gaara KID.

Última edição por seijin em Sáb 30 Set - 18:46, editado 3 vez(es)

more_horiz
Sam escreveu:
Eu ainda não entendi o motivo desta discussão entre Kimimaru vs Hinata. Não digo que ela não tenha chance alguma de vencer, pois se a luta se desenvolver para taijutsu, obviamente tem, mas Sawarabi no Mai para qualquer Kunoichi (tirando a Konan) é OHKO.
Sam escreveu:
Eu ainda não entendi o motivo desta discussão entre Kimimaru vs Hinata. Não digo que ela não tenha chance alguma de vencer, pois se a luta se desenvolver para taijutsu, obviamente tem, mas Sawarabi no Mai para qualquer Kunoichi (tirando a Konan) é OHKO.

Não acredito que o Byakugou da Sakura deixa ela morrer por perfuração...

Mas mesmo que não sobreviva ainda poderia utilizar a Katsuyu, ao ver os ossos começarem a brotar no chão, é só invoca-la e ficar lá em cima, ia ser até mais rápido do que a reação do Gaara.

Mas agora falando serio, vocês tão ligado que aquele Sawarabi no mai, foi tipo o esforço máximo do Kimimaru antes de morrer, e só teve aquele efeito legal porque ele estava enterrado, se ele usasse o Sawarabi normal, ia ser que nem aquela ondinha de ossos que o Kabuto usou contra o Sasuke e o Itachi.

Então sempre que alguem fala que ele finaliza o oponente com aquele Sawarabi no mais Fodeloso, eu logo imagino ele morrendo depois!

more_horiz
@seijin

o juin nivel 2 ele usou contra o gaara apenas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin

o juin nivel 2 ele usou contra o gaara apenas

@r1nn3g4n

Sim mas o juin nível 1 ele usou contra o Rock lee, porque ele estava apanhando de forma ridícula!

Foi tipo "Estou apanhando para um genin bêbado, tenho que levar isso mais a sério!"

Se ele apanha para o Rock Lee bebado, também deve apanha para uma Hinata adulta com maestria em punhos leves!

Mas calma ai pessoal, não to dizendo que a Hinata é mais forte, ou que ela ganha! Só to dizendo que ela daria trabalho para o Kimimaru...

more_horiz
seijin escreveu:
Sam escreveu:

Mas mesmo que não sobreviva ainda poderia utilizar a Katsuyu, ao ver os ossos começarem a brotar no chão, é só invoca-la e ficar lá em cima, ia ser até mais rápido do que a reação do Gaara.

Mas agora falando serio, vocês tão ligado que aquele Sawarabi no mai, foi tipo o esforço máximo do Kimimaru antes de morrer, e só teve aquele efeito legal porque ele estava enterrado, se ele usasse o Sawarabi normal, ia ser que nem aquela ondinha de ossos que o Kabuto usou contra o Sasuke e o Itachi.

Então sempre que alguem fala que ele finaliza o oponente com aquele Sawarabi no mais Fodeloso, eu logo imagino ele morrendo depois!
A questão é que são dezenas de ossos vindo a 200 metros de baixo da terra. Sakura se regenerar seria uma possibilidade, isto desde que consiga desvia-los e receba danos leves, mas tu há de concordar comigo que as chances dela ser atravessada pelos ossos de ponta a cabeça são bem maiores. Eu poderia dizer o mesmo da Hinata, já que com o Byakugan conseguiria antever do subsolo a emersão óssea e preparar uma evasiva, mas o problema é a quantidade absurda que o Kimimaro libera em simultâneo. Considero que as chances para ambas burlarem a técnica e saírem vivas sejam mínimas.

more_horiz
Acho tao sem sentido isso de Kimimaro x Hinata

Sawarabi no mai mataria a hinata, fim de historia e diferente do que alguns dizem, sawarabi no mai nao mata a katsuyu....

Hinata seria esmagada pelo chouji seja ele gigante ou modo borboleta, shino tem os insetos carnivoros que a curta distancia mataria ela, suigetsu é imune a taijutsu, o sai consegue voar e etc... os unicos questionaveis sao o Shikamaru e tenten porque de resto todos venceriam ela.

more_horiz
Contra o Ebisu eu acho que ela fatura.

Passou disso não garanto nada.

more_horiz
Por que os renatards tem que trazer sempre a sacora pra discussão? Sawarabi não mata ela, isso é bem óbvio.
Aliás, num Sacora vs Kimimaru eu vejo ela com bastantes chances.

E de que adianta ela ver os ossos se não tem nada pra burlá-los?

Voltando pro tópico, shikamaru ganha da renata. Ela não tem como sair do Kage Mane na força, e ele já enfrentou usuários de tai mais perigosos.

Última edição por Nakama Power em Sáb 30 Set - 19:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sam escreveu:
seijin escreveu:
Sam escreveu:

A questão é que são dezenas de ossos vindo a 200 metros de baixo da terra. Sakura se regenerar seria uma possibilidade, isto desde que consiga desvia-los e receba danos leves, mas tu há de concordar comigo que as chances dela ser atravessada pelos ossos de ponta a cabeça são bem maiores. Eu poderia dizer o mesmo da Hinata, já que com o Byakugan conseguiria antever do subsolo a emersão óssea e preparar uma evasiva, mas o problema é a quantidade absurda que o Kimimaro libera em simultâneo. Considero que as chances para ambas burlarem a técnica e saírem vivas sejam mínimas.

Como você imagina que os ossos aparecem? nao é tipo BOMMMMMM! apareceu todos, na história, aparece um depois outro e assim sucessivamente. Gaara preferiu colocar se colocar em uma nuvenzinha de areia e ser feliz.

Sakura poderia simplesmente subir encima da katsuyu... ou simplesmente usar shunshin, só aquele pulo que ela deu para alcançar o Uchiha Shin "estou falando do manga do Kishimoto" já seria o bastante para ela sair do alcance.

Qual é o oponente mais forte que Hinata consegue derrotar? - Página 3 Isaxdmr0nwnxxyihycuv

Mas o fato é, aquele foi o ULTIMO SAWARABI NO MAI, logo depois de fazer algo daquela magnitude o Kimimaru morre, e fim...

more_horiz
@seijin

rock lee bebado mostrou melhores feitos de taijutsu que hinata
por causa da imprevisibilidade do modo suiken

logo ela perde para ele 

kimimaro juin 1 é mais forte que hinata

more_horiz
Ela ganha de ninjas como Ino, Shikamaru, Anko, Ebisu, Iruka e tem chance contra ninjas como Tenten e Shizune, não mais do que isso, quanto a Kimimaro, Mei, Tsunade e Sakura, isso só pode ser piada e de muito mau gosto por sinal, qualquer um deles pode finalizar Hinata facilmente.

more_horiz
Oponentes do mesmo nível ou abaixo dela que é Chunnin,no máximo Jounins, se ela tiver meios de lidar com determinado jounin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos