Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível do Hyoton EmptyNível do Hyoton

more_horiz
É possível a liberação de Gelo do Haku poder fazer basicamente as mesmas coisas que a liberação de cristal da Guren?
O que acham da KG de Hyoton?

descriptionNível do Hyoton EmptyRe: Nível do Hyoton

more_horiz
haku demonstrou espelhos e umas boas defesas 

mas falto mais versatilidade da parte dele

more_horiz
Eu acho que daria para fazer ate mais que os cristais

Eu gostaria de ter visto o Haku kage vs Deidara, o akatsuki jogando o C3 em kirigakure e o Haku criando um iglu de gelo protegendo geral
Nível do Hyoton 300px-Ice_Dome
Nível do Hyoton Igloo-37540240

Eu acho que o haku tinha muito potencial com aquela KG

Imagina o mizu kagami versao haku
Cristais da guren versao haku
E etc...

O problema é que gelo é algo muito cliche, existe user de gelo em CDZ, OP, Bleach e etc...

more_horiz
No mostrado os cristais dele eram bem fracos, superando apenas katons normais, mas ele era muito talentoso, se tivesse vivido mais poderia ter afiado o jutsu dele como fez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos