Os users se darem o trabalho de tentar argumentar melhor. Acho risível ver certos users que entram numa comparação só para escrever "fulano ganha", e depois de outros fazerem um post cheio de páginas e dados, este mesmo user volta só para repetir o mesmo "fulano (a) ganha", colocando memes e achando que tá abafando... Sério, se isto já desestimula quem já faz parte do fórum, magina quem está vendo de fora. Não precisa saber fazer textão ou ser expert em gramática, apenas desenvolver um pequeno parágrafo justificando de forma sucinta a sua opinião. Falam do Daniel Hidan, mas pelo menos o cara argumenta, mesmo que viaje na maionese muitas vezes, já é algo positivo, pelo menos eu acho divertido ler o que membros como ele o
@Dante10 escrevem.
Se não é isto, é um haterzinho querendo aparecer e provocar alguém, mas nem pra isto se presta a fundamentar um pensamento. Mas enfim, não que aquilo que for dito aqui irá mudar muita coisa, o fórumsempre viveu de tretinhas de fans, personagem X vs personagem Y, e tudo leva a crer que continuará sendo.