Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Área) Naruto? Empty(Área) Naruto?

more_horiz
O que é que a área Naruto precisa para ganhar movimento qualitativo em tópicos com conteúdo e com bons tópicos geradores de discussões bacanas?

description(Área) Naruto? EmptyRe: (Área) Naruto?

more_horiz
Parar de ter users retardados, tipo o @chiclete

more_horiz
Algo que eu tava pensando é trazer os tópicos semanais da área One Piece para Área Naruto, dava um movimento bacana. Só que na área OP parou por causa da área não ser muito movimentada.

Só que diferente de la quero ao menos aumentar a competitividade dos user dando pelo menos um prêmio para o mais criativo e atrativo tópico semanal, só não sei se daria certo.
Acho bom de quem tiver alguma idéia se arrisque em por em prática. As vezes algumas idéias podem ser particularmente boas assim como o último evento do falecido @"BOG" que na minha opinião agradou os participantes.

more_horiz
Melhorar a qualidade dos posts??? Kkkkkkk...

Só mesmo trocando os membros e colocando uns novos.

Agora em questão de movimento só se voltar a sair o mangá oficial do Naruto novamente, na época que estavam saindo os capitulos o movimento era obviamente maior.

:delicia:

Última edição por Atlas Titan em Sáb 30 Set 2017, 15:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alguns users são o câncer da área, vou nem citar nomes, se eles pararem de postar e entrar uma galera mais inteligente no fórum já estaria ótimo.

Última edição por Robert em Sáb 30 Set 2017, 15:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Topicos sao feitos de acordo com o material que as pessoas possuem

O manga naruto acabou a anos e anos

O novo manga, nao nos da novos conteudos semanalmente, apenas uma vez ao mes e nao é lá essas coisas
O novo anime, apesar de ser semanal nao esta trazendo nada de realmente novo, fora que tudo tem cara de filler

Se algum dia o manga e/ou anime melhorar, é capaz da area de naruto melhorar, fora isso... acho bem dificil, porque esses novos membros não tentam entender, explicar ou elaborar nada, maioria mal leu o manga e só sabe falar que Minato é melhor, Uchiha é melhor, Hyuuga é melhor e etc...

more_horiz
Precisamos de um combate argumentativo entre @Again e @Daniel Hidan ( @Uchiha Wolf ) Kkkkkkkkkk. Aqui já não existe o q fazer, pois tudo já foi discutido e rediscustido. Outra coisa, precisamos mais de entendedores q de simples leitores, pois acabou ficando cansativo externar opinião, já que a obra diz uma coisa e alguns users entendem outra, aí vira uma discussão chata.

more_horiz
Robert escreveu:
Alguns users são o câncer da área, vou nem citar nomes, se eles pararem de postar e entrar uma galera mais inteligente no fórum já estaria ótimo.

pode citar ai ou
mas eu so assim no chat

bom,pessoa precisam aprender a argumentar quando quer falar serio
e o @again tem que deixar de ser tão zueir

more_horiz
Nem estou falando de você. :fem:

more_horiz
Embate entre o: @Again x @Uchiha Wolf x @Daniel Hidan seria epico

@chiclete voce deveria ir atras dos seus pontos, qualquer hora dessas voce toma ban e ai nao vai adiantar nada

Pessoal hoje em dia quase nao elabora topico explicando seu proprio ponto de vista seja sobre um jutsu, personagem ou oque for, entra em treta mas nao quer saber do que foi mostrado no manga só vale o que ele acha e etc... só sabe fala de nivel dos personagens qual é o nivel dele, qual o nivel daquele, nivel do outro la pqp

Essa area pode melhorar muito se algum dia o Boruto nos der bons materiais, porque se nao... fato é que tudo o que tinha de ser dito na area ja foi, nem sei como o movimento disso nao morreu, o manga ja termino a muitos anos e muitas tretas ja ocorreram depois disso.

more_horiz
Os users atuais (a maioria) sabem menos que os antigos e são mais birrentos e chiliquentos.

Se bem que tem uns users antigos também que pqp.

Os caras comentam em tópicos onde eles não tem a menor noção do que estão falando (área de comparação acontece demais isso) e inventam qualquer merda só pra dizerem que personagem x ou y é melhor ou pior e etc, se você perguntar de onde eles tiraram o que estão falando eles não sabem.

Kkkkkkkkkkk...

more_horiz
Acho que está assim pelos motivos citados pelo Ellos e também por causa de users que ignoram o mangá.

more_horiz
O mangá já acabou e já sugamos tudo que ele tinha,a falta assunto é tanta que vários tópicos são repetidos:''Qual kunoichi é mais bonita?Qual kunoichi é a mais poderosa?O Minato é muio foda,o Itachi é invencível,etc,etc.

Essa nova geração está um tédio só assisto porque sou fã mesmo.

Época boa deveria ser quando mangá estava em andamento e tinham várias teorias,não acho que há mais do que falar e não tem mais o que fazer.

O lance é largar o osso e ir procurar uma obra recente e bem melhor do que essa,tipo Game Of Thrones que tem um universo dez vezes maior do que esse e migrar pra ''sub área de GOT'' que está empoeirada de tão abandonada.
Mas o pessoal só quer saber de Naruto fazer o quê .:blackbird:

more_horiz
Os users se darem o trabalho de tentar argumentar melhor. Acho risível ver certos users que entram numa comparação só para escrever "fulano ganha", e depois de outros fazerem um post cheio de páginas e dados, este mesmo user volta só para repetir o mesmo "fulano (a) ganha", colocando memes e achando que tá abafando... Sério, se isto já desestimula quem já faz parte do fórum, magina quem está vendo de fora. Não precisa saber fazer textão ou ser expert em gramática, apenas desenvolver um pequeno parágrafo justificando de forma sucinta a sua opinião. Falam do Daniel Hidan, mas pelo menos o cara argumenta, mesmo que viaje na maionese muitas vezes, já é algo positivo, pelo menos eu acho divertido ler o que membros como ele o @Dante10 escrevem.

Se não é isto, é um haterzinho querendo aparecer e provocar alguém, mas nem pra isto se presta a fundamentar um pensamento. Mas enfim, não que aquilo que for dito aqui irá mudar muita coisa, o fórumsempre viveu de tretinhas de fans, personagem X vs personagem Y, e tudo leva a crer que continuará sendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos