r1nn3g4n escreveu: @bossanimal é tu para começo de conversa
Me mama meo.
ele usou o modo bijuu contra o golem
estou falando contra o toneri que ele precisou apenas das habilidades provenientes do KM1
Tu tá falando que ele não usou o KCM2, só pq não ativou o MB contra o Toneri?, desde quando ao ativar o KCM2 o MB vem automático?, Naruto ativa e desativa o MB quando ele quiser, ele pode muito bem usar o KCM2 e não utilizar o MB junto, isso não é necessário, usar o MB contra alvos pequenos, só te torna um alvo gigante e fácil de atingir.
E o KCM2 nada mais é do que a mesma merda do KCM1, só que usando muito mais chakra, por isso ele fica mais estável, e mais poderoso, e pode usar o MB.
O KCM1 não tem nada que o KCM2 não tenha, a diferença é que tudo no KCM2 é mais potente.
como assim bijuudamas não eram necessarias contra o toneri
O Naruto tinha companheiros a proteger ali no camp de batalha, não seria vantagem nenhuma ele sair distribuindo Bijuudamas que poderiam ser rebatidas ou desviadas, imagina se o Toneri desviasse ou rebatesse uma Bijuudama, e ela fosse na direção da Hinata, Naruto ia fazer o que?
Pra que usar uma gigantesca BD, se um Simples FRS (que pode até ser controlado depois de lançado) já estava sendo suficiente pra quebrar as defesas do toneri.
Não se usa um foquete pra matar alguém que pode muito bem ser morto por um tiro de calibre médio, a menos que você queira destroçar o inimigo, coisa que não era a intenção do Naruto.
se ele pudesse usar ele usaria
mas como a kurama estava fora dele ele não tinha acesso a isso mostrando que não era bem KM2
peraí, deixa eu ver se eu entendi, você está me dizendo que o Naruto NÃO podia usar o KCM2, só porque tinha a Kurama lutando contra o Golem?, Tá brincando?, Tu acha mesmo que só pra deixar a Kurama naquela forma ele gastou mais da metade do seu chakra e tornou inviável o uso do KCM2?
Naruto na guerra com 50% da Kyuubi podia usar o MB, jogar Bijuudamas, e ainda usar clones tudo junto.
Naruto na guerra, podia usar 3 clones, todos usando Modo Bijuu, e ainda reforçados com senjutsu.
Por que diabos o Naruto, com 100% da Kyuubi iria ter problemas pra usar o KCM enquanto um clone usa o MB separado?
talvez se ele pudesse usar elas ele não ficaria naquele estado que ficou no fim da luta
Naruto podia perfeitamente usar Bijuudamas cara, até parece que alguém que já usou 4 MBs ao mesmo tempo, um cara que usou aquele tanto de clones, rasengans e frs teria problemas em lançar uma Bijuudama, até a Kurama toda fodida podia jogar Bijuudama.
Se o Naruto quisesse, a luta teria durado ainda menos do que durou, não teria filme, não teria graça, e não teríamos que discutir isso.
naruto que enfrentou o toneri estava de km1 tanto que não usou nada proveniente do km2
a kyuubi que estava enfrentado o golem e não o toneri
Beleza, continua ai na ilusão.