Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pergunte algo ao Dante10!

+8
Shinshi-kun
Leon Lancaster
ZeroFixe
Willow
Ben Ikneg
Dante10
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
12 participantes

descriptionPergunte algo ao Dante10! - Página 3 EmptyRe: Pergunte algo ao Dante10!

more_horiz
O Homem contemporâneo ficou mais sensível ?

descriptionPergunte algo ao Dante10! - Página 3 EmptyRe: Pergunte algo ao Dante10!

more_horiz
Namoraria uma mulher relativamente pobre em relação a você?

more_horiz
Qual foi a coisa mais bizarra que recebeu o seu desejo durante uma masturbação?
Anãs asiáticas.

Você não cansa de ser você?
Jamais :fera:

O Homem contemporâneo ficou mais sensível ?
Pergunta óbvia é essa? Só tem viadinho hoje me dia, até os desgraçados que se acham machões mas tocam punheta pensando no amiguinho: ''Porra queria ter uma barba igual a dele'' gdo

Namoraria uma mulher relativamente pobre em relação a você?
Todas as mulheres são inferiores a mim, pois nasci homem. Então sim.

more_horiz
Hitler ou Bolsonaro?

more_horiz
O que você faria se o Lula te chamasse de companheiro?

Você está a caminho de casa e vê uma garota linda, consequentemente acaba se apaixonando por ela, a recíproca é verdadeira. Após uma conversa, você descobre que ela é feminista, à favor do aborto e defensora de direitos "dos manos". E agora? Como proceder? :guei:

more_horiz
O que você faria se o Lula te chamasse de companheiro?
''Companheiro meu pênis rapá. gdo ''

Você está a caminho de casa e vê uma garota linda, consequentemente acaba se apaixonando por ela, a recíproca é verdadeira. Após uma conversa, você descobre que ela é feminista, à favor do aborto e defensora de direitos "dos manos". E agora? Como proceder?
Daria a vacina para os problemas dela: Piroca.

Hitler ou Bolsonaro?
Bolsonaro. Não gosto de esquerdistas.

more_horiz
O que você tem pra dizer ao users do fórum que te acham um Machista Opressor Ateu?

more_horiz
"Eu não digo que toda mulher gosta de apanhar. Só as normais. As neuróticas reagem"

O que vc acha dessa frase de Nelson Rodrigues ? Um dos grandes dramaturgos brasileiro.

more_horiz
O que você tem pra dizer ao users do fórum que te acham um Machista Opressor Ateu?
Machista Opressor tudo bem, mas se me chamar de Ateu eu mando tomar no órgão escretor.

O que vc acha dessa frase de Nelson Rodrigues ? Um dos grandes dramaturgos brasileiro.
Apanhar em que sentido? :?: Se eu ver nego batendo em mulher, é suposto quebrar os dentes do sujeito. gdo

more_horiz
O que você acha das militarizações das escolas publicas.

O que você acha das outras religiões.

more_horiz
Goku ou Naruto?

Eu ou o @MatheusHyuuga ?

more_horiz
Akainu ou Barba Branca.

Eu ou @Chiclete.

E verdade que Akainu apanhou do Barba Branca e quase cagou nas calças quando viu o shanks.

more_horiz
O que você acha das militarizações das escolas publicas.
Uma bosta.

O que você acha das outras religiões.
Devem ser respeitadas, tirando o islamismo... E a macumba. :guei:

Goku ou Naruto?
Duas bostas, mas Goku é melior.

Eu ou o @MatheusHyuuga ?
Conheço o Teteu a mais tempo.

Akainu ou Barba Branca.
Akainu é claro;

Eu ou @Chiclete.
Dois bostas, mas o chiclete é tão bosta que faz você menos bosta.

E verdade que Akainu apanhou do Barba Branca e quase cagou nas calças quando viu o shanks.
Não. :neves:

more_horiz
Se você tivesse que matar um user do fórum quem você mataria?

more_horiz
Se você tivesse a capacidade de se mover no tempo, em que época você iria inicialmente?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O que você acha do @Chiclete.

Você curte algum esporte.

more_horiz
Virar ateu ou virar satanista?

Hitler ou Stalin?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos