Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mū vs Sasuke FMS

+2
Shiryu
L⍱scivi⍱
6 participantes

pollSegundo os argumentos dos user, você ficou convecido que... (espere até 2 post antes de votar)

Sasuke FMS ganha
8
73%
Mū ganha
3
27%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionMū vs Sasuke FMS  - Página 2 EmptyRe: Mū vs Sasuke FMS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
ficar invisível e usar jinton , algo que Sasuke não tem defesa ..

Mū não usa Jinton estando invisível, ele tem que ficar visível para tal e essa é a fraqueza do Mujin Mensai que Gaara, Onoki e Naruto aproveitaram para manter uma luta contra o mesmo.

Sasuke conseguiria reagir rapidamente ao Mū antes dele lançar o Jinton, desviaria e lançaria o Amaterasu antes que o Mū desaparecesse novamente.
No curto alcance além do Sasuke poder desviar do ataque supresa do Mū ele poderia revidar com Enton assim finalizando o Mū.

nada ve , nunca foi dito que ele precisa ficar visivel , aproposito ele estava atacando onoki invisivel , destruindo clone pos clone .. a unica fraqueza é que entrega a posiçao e só ..

more_horiz
nada ve , nunca foi dito que ele precisa ficar visivel , aproposito ele estava atacando onoki invisivel , destruindo clone pos clone .. a unica fraqueza é que entrega a posiçao e só ..

Traga-me a página que mostra Mū usando Jinton invisível.

Boa sorte você vai precisar.

more_horiz

tem no anime , nao lembro parte , manga nao sei , mas me traga a pagina que fala que ele nao pode entao ,se voce tem total certeza ... boa sorte

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

tem no anime , nao lembro parte , manga nao sei , mas me traga a pagina que fala que ele nao pode entao ,se voce tem total certeza ... boa sorte

Já começou mal, desde de quando anime é base para prova? Primeiro isso tem de ocorrer no Mangá, segundo não foi colocado anime sendo valido na comparação.

Faça como queira, no mangá todas as vezes que Mū usou Jinton teve que desfazer o Mujin Meisan, e aqui o mostrado prevalece perante o resto seja anime ou dito.

more_horiz
Engraçado isso aqui.

Sasuke pode afetar um oponente invisível com golpes de pressão em larga escala, no entanto, Orochimaru não pode vencer gengetsu com Yamata usando golpes de pressão em 360 º com Kusanage longa.

Vai entender.

Mu vence porque é sensor, se anteciparia a tudo que Sasuke tem, além do Jinton poder atravessar o Susanoo.

E sabemos que Sasuke nao chega aos pés do Madara, mais um motivo para perder pro Mu.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Engraçado isso aqui.

Sasuke pode afetar um oponente invisível com golpes de pressão em larga escala, no entanto, Orochimaru não pode vencer  gengetsu com Yamata usando golpes de pressão em 360 º com Kusanage longa.

Vai entender.

Mu vence porque é sensor,  se anteciparia a tudo que Sasuke tem, além do Jinton poder atravessar o Susanoo.

E sabemos que Sasuke nao chega aos pés do Madara, mais um motivo para perder pro Mu.

Tava sentindo sua falta... amo suas pérolas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos