Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke poderá ter se tornado um ninja sensorial?

+6
Atlas Titan
MatheusGeneration
Ellos
Biorn
Helz
LordZero
10 participantes

descriptionSasuke poderá ter se tornado um ninja sensorial?   - Página 4 EmptyRe: Sasuke poderá ter se tornado um ninja sensorial?

more_horiz
Um olho vai ajudar em uma habilidade corporal ?

Rinnegan da ao user a oportunidade de criar qualquer jutsu, ou seja, infinitas possibilidades, o que nao quer dizer que o user de rinnegan terá infinitos jutsus, o sasuke mesmo com o rinnegan jamais criou nada, jamais foi atras de inventar nada, ele poderia inventar qualquer jutsu mas jamais criou nenhum.

Se o sasuke fosse assim: https://i.imgur.com/PBlxjsF.jpg
Sasuke poderá ter se tornado um ninja sensorial?   - Página 4 PBlxjsF

Ele talvez tivesse gates, mas, nao é o caso...

Sasuke aparentimente pegou a inutilidade da sakura (isso é uma DST?) todo o potencial e talento foram disperdiçados

Sasuke podia ter kamui, limbo, shinra ou pelo menos um ameno melhor like kaguya mas ficou naquilo lá...

A questao é que voce diz que ele podia e eu digo que ele nao tem.

Sasuke podia ter gates, modo sennin, tempo espaço descente ? Podia, mas, NAO TEM :km1:

descriptionSasuke poderá ter se tornado um ninja sensorial?   - Página 4 EmptyRe: Sasuke poderá ter se tornado um ninja sensorial?

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke podia ter kamui, limbo, shinra ou pelo menos um ameno melhor like kaguya mas ficou naquilo lá...

Concordo.

Mas acho que mesmo assim ele continua sendo bem forte, o espaço tempo dele não é focado a combate, como o kamui, mas isso não quer dizer que é algo fraco, pra sua utilidade ele é bom sim, visto que ele pode se conectar com qualquer dimensão e até sentir chakra em outro planeta, acho que você compara o espaço tempo dele com o kamui em questão de combate, sendo que o negócio nem focado em combate é, acho que você tinha que julgar o jutsu pela sua utilidade em seu meio, você está julgando o jutsu por não ser tão útil quanto o kamui em combate.

Ellos escreveu:
Ele talvez tivesse gates, mas, nao é o caso...

Tobirama sempre buscava criar e dominar jutsus, não é de se espantar que ele já tenha tentado os gates.

Alias, ele não mostrou nada que o coloque no nível ou acima do Rock Lee e Guy, no mostrado o Rock Lee e Guy são os melhores users de gates mesmo.

Alias, quem mais tem?

O Sasuke não ter os gates não torna ele menos habilidoso, o negócio dele é raiton e kenjutsu, o que ele domina muito bem, por sinal.

Ellos escreveu:
Rinnegan da ao user a oportunidade de criar qualquer jutsu, ou seja, infinitas possibilidades, o que nao quer dizer que o user de rinnegan terá infinitos jutsus, o sasuke mesmo com o rinnegan jamais criou nada, jamais foi atras de inventar nada, ele poderia inventar qualquer jutsu mas jamais criou nenhum.

Está contrariando o que foi dito aí, aí foi dito que pode aprender e não criar, reveja novamente a parte que eu marquei com o mouse.

Mas eu acho possível a habilidade de criar jutsus sim, Nagato provavelmente criou aquele jutsu da chuva.

more_horiz
Senhores, existe uma coisa Chamada Afinidade!

- Shizune não aprendeu Byakugo;
- Quarda Costas do Hokages não aprenderam Hiraishin Perfeito;
- Ninjas talentosos não conseguem aprender Gates.

Se você não tiver afinidade já era, você pode treinar pakas que não vai dar nada. Realmente Sasuke poderia ser um Ninja Sensorial, ou talvez ele tenha 0% de chance de conseguir.

Eu também mantenho a opnião que Uchihas puros não possuem Sensor, isso é algo que vem do Corpo, e não foi isso que eles herdaram...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos