1º Madara Uchiha
2° Sasuke Uchiha
3º Obito Uchiha
4º Shisui Uchiha
5º Itachi Uchiha
Faça o seu.
2° Sasuke Uchiha
3º Obito Uchiha
4º Shisui Uchiha
5º Itachi Uchiha
Faça o seu.
Atlas Titan escreveu:- Madara (Confirmado pelo DB4): "The strongest man of the Uchiha Clan is Madara."
- Obito (2MS ou Jin) / Kakashi
- Sasuke (Rinnegan)
- Shisui
- Itachi
Se bem que o Shisui com o K.A. pode ownar facilmente o Sasuke.
chiclete escreveu:itachi ja superou shisui cara
1 madara
2 sasuke
3 obito
4 indra
5 itachi
6 shisui
Sasuke o bloqueou tsukuyomi infinito, mas vai cair no K. A
Se vai considera personagem upado coloca o Sasuke com chakra da 9 Bijuu ela mais forte que Obito Jin.
Atlas Titan escreveu:
O que o cu tem a ver com as calças champz?
Ele bloqueou o M.T. por que o Susano'o bloqueou a luz do Genjutsu, sem ser pego por aquela luz a pessoa não cai no Genjutsu.
Únicos imunes ao K.A. são usuários de Omyotonn como os Jins do Juubi. Sasuke cairia no Genjutsu facilmente.
Não é não champz, no máximo ele nivela.
Percebeu o burrice que acabou de fala? então pessoas que estava dentro de casa por exemplo não seriam pega até porque luz não atravessa a parede, Susano'o pegou toda humanidade. Sasuke bloqueou porque ele a imune o Itachi não podeira faze mesmo com Susano'o dele.
K.A no máximo funciona contra usuários de MS e olha lá, pra cima disso com EMS e Rinnegan já esta fora do nível.
Atlas Titan escreveu:Percebeu o burrice que acabou de fala? então pessoas que estava dentro de casa por exemplo não seriam pega até porque luz não atravessa a parede, Susano'o pegou toda humanidade. Sasuke bloqueou porque ele a imune o Itachi não podeira faze mesmo com Susano'o dele.
Eu estou falando burrice ou você que não sabe ler (ou nem mesmo leu o mangá)?
"Ele bloqueou o M.T. por que o Susano'o bloqueou a luz do Genjutsu, sem ser pego por aquela luz a pessoa não cai no Genjutsu."
Quem não é pego pela luz não é pego pelo M.T., ponto. O Susano'o do Sasuke era capaz de bloquear a luz, logo Sasuke e o resto do time 7 não foram pegos.
O problema é que aquela luz atravessava tudo (Se tivesse lido o mangá teria visto o Madara falando isso):
Como Madara disse a luz brilha mesmo em lugares escuros, ignorando inclusive materiais sólidos:
O próprio Zetsu fala: "O Susano'o está bloqueando a luz?"
Ou seja, a pessoa precisa ser pega pela luz pra ser pega no Genjutsu, era só você ter lido o mangá que você saberia disso.K.A no máximo funciona contra usuários de MS e olha lá, pra cima disso com EMS e Rinnegan já esta fora do nível.
Vou te dar uma aula básica sobre o K.A. e genjutsus em geral champz:
O K.A. não necessita contato visual, logo ele não usa a visão como porta de entrada, logo o fato da vítima ter EMS ou Rinnegan é indiferente pro Jutsu.
O Mugen Onsa pegou o Sasuke (usuário de FMS) usando como porta de entrada a audição e ignorando completamente o FMS dele.
Gamarinshou pegou o Pain (usuário de Rinnegan) usando como porta de entrada a audição e ignorando completamente o Rinnegan dele.
K.A. pegaria o Sasuke facilmente da mesma forma, o Rinnegan dele seria completamente ignorado.
Caso discorde traga páginas do mangá confirmando o que você está falando, o que eu falei está no mangá, o que você falou se baseia do "ah, eu acho que...".
"Eu acho" não serve de nada como argumento.
Uchiha Wolf escreveu:Ai vem meu ponto se o Sasuke pode ser imune ao Genjustu mais forte que existi porque ele vai cai no K.A?
R: Não tem nada haver uma coisa com a outra , Tsukuyomi infinito não tem nada haver com K.A , são duas coisas completamente diferentes