Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe responde aqui EmptyMe responde aqui

more_horiz
Que eu me lembre eu devia ter os requisitos necessários pra fazer um rank, alguma coisa mudou no funcionamento da loja?

Aliás, a loja tá funcionando?

descriptionMe responde aqui EmptyRe: Me responde aqui

more_horiz
Olá @Nakama Power,
Devido a ausência de um designer fixo em nosso fórum, estão disponíveis para compra apenas os itens que estão prontos em nossa loja. De acordo com o nosso manual de compras, todos os membros podem solicitar itens personalizados, desde que, tenham pontos de participação equivalentes ao preço do item. Referente aos requisitos para solicitar um Rank personalizado envolvendo a categoria "Kage," é concebido ao atingir a quantia de 3.000 mensagens, porém, como eu disse, até então não temos um Designer para efetuar esses serviços.

Dúvida respondida, tópico bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos