Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsai vs temari Emptysai vs temari

more_horiz
local sasuke vs danzouy
conheçimento total
restriçoes nenhuma
distancia 20 metros
intenção matar
eu sei eu sei,me contaram que essa ltua aconteceu numa novel,so que pelo uqe me contaram,o sai tava do mal,então suponho que temari n usou tudo ,então cnsiderem 1 luta ocm os 2 do bem

descriptionsai vs temari EmptyRe: sai vs temari

more_horiz
Acho que Temari Ganharia ,porque ela é bem inteligente e é bem mais forte do que o Sai

more_horiz
Na novel temari não estava lutando para matar o sai , ele estava sendo controlado por genjutsu , ela não lutou a sério , não queria mata ló ou ferir ele de verdade , sai aproveitou uma brecha para atacar ..

Ao meu ver Temari vence ..
Ela pode luta de longo / médio alcance , seus jutsus podem atingir ló em terra ou ar , seus desenhos podem ser barrados e destruídos , Kiri Kiri mai ou kakeami vence o sai..
Ele não tem defesa para os futons dela ..
Um único futon , bem aplicado é o fim dele

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Na novel temari não estava lutando para matar o sai , ele estava sendo controlado por genjutsu , ela não lutou a sério , não queria mata ló ou ferir ele de verdade , sai aproveitou uma brecha para atacar ..

Ela pode luta de longo / médio alcance , seus jutsus podem atingir ló em terra ou ar , seus desenhos podem ser barrados e destruídos , Kiri Kiri mai ou kakeami vence o sai..

ELA USOU kiri kiri mari na novel ?
qual o nome da novel ?

more_horiz
chiclete escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

ELA USOU kiri kiri mari na novel ?
qual o nome da novel ?

Osho pior que faz tempo que li , posso procurar ..
Não lembro dela ter usado não em kk

more_horiz
bom,se ela n queria machucar ele ,duvido que ela trenha usada kiri kiri mari

more_horiz
Novel: Shikamaru Hiden

Na novel ela se retraiu, ao ponto de ficar só na defesiva em uma lutinha de curto alcance.

Mais como aqui é 100% Temari estrupa.

more_horiz
Faz 5 comparações seguidas que falo que Temari vence.
Estaria eu hypando a personagem ou virando fanboy dela?

Vejo Temari com vantagens altas, visto que os Fuutons dela dissipam os clones de tinta do Sai e ele não tem como se aproximar.
Caso ele use desenhos maiores, Temari pode usar KiriKiriMai ou a Rede de Vento

more_horiz
é,temari realmnete vence
ela usou kiri kiri mari na novel ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos