Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSai vs asuma EmptySai vs asuma

more_horiz
local kakuzu e hidan vs kakashi ino e choji
conheçimento nenhum
restriçoes nenhuma
distancia 20 metros
intenção matar

descriptionSai vs asuma EmptyRe: Sai vs asuma

more_horiz
Asuma SOLA

more_horiz
LordZero escreveu:
Asuma SOLA
?????/
de que forma ?

more_horiz
Eu acredito que o Sai vença além de voar, ele é mas estratégico e possui bons selamentos

more_horiz
asuma vence

more_horiz
Voar não muda muito, Asuma tem um Fuuton que pode atingir os céus.

more_horiz
so eu acho que sai tem chances de vencer ?
voar inutiliza muita coisa dele se o asuma usar a fumaça a sai poe escapar com aquela teletranspote doido dele la

more_horiz
chiclete escreveu:
so eu acho que sai tem chances de vencer ?
voar inutiliza muita coisa dele se o asuma usar a fumaça a sai poe escapar com aquela teletranspote doido dele la

WTF?

chiclete escreveu:
asuma vence

more_horiz
u raciocinei melhor darrr foi na wiki e reviu alguns jutsu de ambos raciocinei melhor pensei e cheguei que sai tem grandes chances

more_horiz
Asuma vence.

more_horiz
deixo  a vatagem pro sai
ele voa anula 1 monte de ataque do asuam o ausma pode pegar ele com a fumaça mas o sai escapa com o teltransporte
e ele pode mandar 1 monte de desenho pra cima do asuma e dps quando asuma estiver lutando (com os desenhos ) ele usar o selamento

more_horiz
O Asuma pode destruir os desenhos do Sai com as lâminas de chakra, já que Chouji conseguiu destruir com socos.

more_horiz
[quote="MatheusHyuuga"]O Asuma pode destruir os desenhos do Sai com as lâminas de chakra, já que Chouji conseguiu destruir com socos.
[/quote sim
mas o sai enviaria varios de 1 vez
como ele pegaria sai no ar ?
o unico ataque dele (Asuma _ que pega ele no ar é a fumaça no qual ele (sai _escapa com o teltransporte
se ele lutaram no chão em longo alcançe ainda vejo sai vencendo
pois ele pode enviar varios (tipo uns 25 )desenhos de 1 vez pra atacar e enquanto o ausma ta distraido com eles ele pode fazer o selamento
e ele tem ainda o esconder como toupeira que é bem util
e lemrando ta valendo a tecnica fillers dos guardioes ninjas
se eles partir pro curto alcançn sei quem vence pq asuma tem laminas e sai tem a espada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos