Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade, Tenten e Sakura vs Gengetsu EmptyTsunade, Tenten e Sakura vs Gengetsu

more_horiz
Local: Naruto vs Pain
Condição: Todos 100% e no auge
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 10 metros

descriptionTsunade, Tenten e Sakura vs Gengetsu EmptyRe: Tsunade, Tenten e Sakura vs Gengetsu

more_horiz
mano oque de tsunade e sakura faz efeito no gengetsu ?
é claro,o trio junto é supeior porem o gengetsu vence devido ao suika

descriptionTsunade, Tenten e Sakura vs Gengetsu EmptyRe: Tsunade, Tenten e Sakura vs Gengetsu

more_horiz
chiclete escreveu:
mano oque de tsunade e sakura faz efeito no gengetsu ?
é claro,o trio junto é supeior porem o gengetsu vence devido ao suika

Raiton do Bashosen pode anular o Suika

more_horiz
Como estão todos em auge, vou considerar o Mangetsu com a Hiramekarei

Por causa do suika, os golpes hitkill da Tsunade e Sakura não matariam ele, além de que ele é user de kenjutsu, não seria tão fácil peitar ele de mãos vazias

A hiramekarei tem capacidade de cortar alguém no meio ou fazer ferimentos graves, um golpe desses por exemplo seria fatal caso atingisse

Tsunade, Tenten e Sakura vs Gengetsu RWNQJea

Então eu acho que a lamina poderia ser útil contra users de BK.

Sobre  a Tenten, não conheço quase dela, então ficaria difícil comentar dela aqui :fem:

Mas sei que contra o kirigakure no jutsu ela poderia usar o bashosen, apesar de que com o conhecimento que eu tenho, não acho dura muito com o Mangetsu.

more_horiz
É o Gengetsu ou Mangetsu? :fem:

Se for o 2º Mizukage, as Kunoichis não possuem métodos de encontrar a ostra — é um gen campal. Devido ao Suika, ele é imune a taijutsu estilo força bruta (Gōken & Kongōken), mas nem seria utilizada a técnica, visto que o trio só enxergaria miragens, inclusive a Katsuyu se fosse invocada. Jōki Boy sem conhecimento seria muito perigoso, principalmente para a Tenten. Eu aposto nele finalizando a Pucca no iníco da luta como o Clone ou Mizudeppō, e as outras com sucessivas explosões do JB à longo prazo. Acho que a temperatura alta do JB lidaria com a Katsuyu.
:think:

more_horiz
WTF de onde tiraram Mangetsu no tópico?
Confundem G com M :horak:

more_horiz
Aposto no Gengetsu

more_horiz
Gengetsu bem superior. ele é um mizukage foda de se lidar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos