Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vimos que o Sasuke atual é bem rápido, pelo raiton no shunshin e pela própria velocidade corporal, porém o que me veio a cabeça é, ele supera o quarto raikage em velocidade? Já vi gente dizendo que não, outras dizendo que sim, enfim, argumentem. (Obs: Ameno está restringido aqui)
Eu não levo muito a sério aquele deslocamento demonstrado no filme, pois Sasuke nunca demonstrou aquela velocidade. Sunshin é diferente de velocidade, apesar de estarem associados. Sunshin é apenas um IMPULSO q te permite avançar entre pequena e média distância, tipo o Sasuke Hebi quando se deslocou com um movimento e apareceu ao lado do Naruto sem q ele ou qualquer outro percebesse. Velocidade é algo que vc percorre todo o trajeto muito veloz, tipo o Guy, Rock lee, Obito Jin, Kira, Minato, Naruto Km etc. Quanto ao tópico, Sasuke não supera o Kira em velocidade corporal, mas possui uma reação extrema devido sua percepção ocular. Obito Jin, Naruto Rikudou, Madara Rikudou e Kaguya eram mais veloz q ele, mas isso não impedia o Sasuke de acompanhar seus movimentos, já que o doujutsu cobria sua falha. Quanto ao Kira, ele tem uma velocidade para locomoção superior ao Minato e Tobirama, mas possui uma reação inferior devido o Hiraishin.
É importante analisar isso porque ela é quem passa essa falsa sensaçao de velocidade, a animação dos filmes é superior a animação dos animes, isso porque entra mais dinheiro e esse investimento reflete na qualidade final.
Filme de animação de Hollywood - 150 milhoes - 90 minutos exp: Frozen - arrecadou - 1,1 bilhao Filme de animação do Japão - 1 a 3 milhoes - 90 minutos exp: Boruto - arrecadou - 40 milhoes
Anime japones (1 cour) - 2 milhoes - 10 ate 13 episodios Anime japones (2 cour) - 4 milhoes - 22 ate 25 episodios Anime japones de audiencia - depende do estudio - passa facil dos 100 episodios
Boruto movie voce pegando como base 3 milhoes e dividindo por 90 minutos (duração do filme), voce tem mais de 33 mil por minuto. Boruto anime voce pegando como base 4 milhoes e dividindo por 500 minutos (duraçao de cada episodio 20 min x 25 episodios), voce tem 8 mil por minuto.
A luta do sasuke x kinshiki durou 2 minutos, nisso sao mais de 60 mil gasto, para voce ter noçao essa grana daria para fazer uns 7 episodios do anime e isso porque usei o preço gasto em animes de temporada como Shingeki no Kyojin, sendo que Naruto e Boruto sao animes de audiencia assim como DBS e OP ou seja, o custo é ainda menor, provavelmente com o dinheiro gasto nesses 2 minutos de luta, daria para fazer uns 10 episodios de DBS, Naruto, Boruto, OP e outros animes de audiencia.
Quer um exemplo disso ?
Veja Goku x Bills no filme de DBS Veja Goku x Bills no anime de DBS
É a mesma luta, POREM, a velocidade, qualidade de animaçao, graficos, designer estavam todos piorados.
Enquanto o filme tem 30 mil frames em 90 minutos, o que daria uns 2 mil frames só naquela luta do Goku x Bills O anime tem 3 mil frames em 30 minutos, obviamente nao teria os mesmos detalhes e qualidade
Sasuke x Kinshiki impressiona muito no filme, porque ali existia muitos frames por segundo, qualquer um que ja jogou algum jogo descente online sabe como FPS é importante, a diferença entre um filme e anime é o investimento, onde o filme geralmente é muito mais caro, gasta muito mais e etc....
Segunda coisa a ser analisada: Referencial
Sasuke sempre soubemos que era alguem rapido, entao, se o Kinshiki estava acompanhando ele, quer dizer que o kinshiki tambem é rapido, MAS, como podemos saber a velocidade de ambos se o filme nos engana com sua alta qualidade e grande investimento ? É tanto FPS altissimo como analisaremos ? Talvez olhando o manga, mas, o manga de boruto é meio bosta, nao existe outro jeito ? Sim, existe e é....
Simples, vejamos os outros referenciais:
- Sasuke enfrentou o momo - Kinshiki enfrentou kurotsuchi e choujiro
Momoshiki tambem nao sabemos o qual rapido era, mas, o choujiro e kurotsuchi sabemos que nao sao lá essa coisas....
CONCLUSAO:
Ignorando a alta qualidade de produçao do filme (Dinheiro, investimento, FPS, grafico e etc...) Analisando os referenciais: Momoshiki, Choujiro, Kurotsuchi
Chegamos a conclusao que o Kinshiki nao tinha velocidade para "cegar" o choujiro e kurotsuchi, entao, o sasuke provavelmente tambem nao passaria dispercebido aos olhos do mizukage e tsuchikage, sendo assim, ele é rapido mas nao cegaria personagens de "nivel kage" como os 2 citados.
Já o Kira A, certamente conseguiria cegar alguem que tivesse esse nivel, ate mesmo alguem com um doujutsu como o mangekyou sharingan
Entao, nao, o sasuke nao tem velocidade kira A, diria que tanto a kurotsuchi quanto o choujiro seriam capazes de lidar com a velocidade dele
Não, o sasqui não tá igualado ao A, e eu não sei de onde tiraram que o Kinshiki é top speed. Sasqui tem velocidade acima da média, mas não se iguala com quem tá no topo.
Kinshiki não usou nem metade da sua vel real contra Chojurō e a Tsuchikage, óbvio que num combate onde se têm vários alvos te distraindo não é apropriado usar speed blitz, e sim analisar os oponentes e agir com cautela. O Otsutsuki se mostrou sim incrivelmente rápido, possui reflexos anormais por combinar Byakugan & Sensor, recursos que estavam rivalizando com os dōjutsus do Sasuke e o obrigou a apelar pro Ameno 2x. Aquela disputa de speed blitz com o Sasuke não é exclusividade do filme, está no mangá, ainda que os traços do Ikemoto não sejam grande coisa, e na Light Novel (enredo original) – onde é citado que ambos estavam se movendo como um raio!
Os caras não leram o mangá Boruto, a novel é querem desqualificar a velocidade deles pela qualidade da animação, que ironia.
Sasuke atual têm sim uma velocidade bem próxima a do Raikage no Auge, e mesmo que o desequilíbrio ocorra na ativação do RNY Lvl, ameno e dōjutsus estão aí pra cobrir esta deixa.
Kinshiki não usou nem metade da sua vel real contra Chojurō e a Tsuchikage, óbvio que num combate onde se têm vários alvos te distraindo não é apropriado usar speed blitz, e sim analisar os oponentes e agir com cautela. O Otsutsuki se mostrou sim incrivelmente rápido, possui reflexos anormais por combinar Byakugan & Sensor, recursos que estavam rivalizando com os dōjutsus do Sasuke e o obrigou a apelar pro Ameno 2x. Aquela disputa de speed blitz com o Sasuke não é exclusividade do filme, está no mangá, ainda que os traços do Ikemoto não sejam grande coisa, e na Light Novel (enredo original) – onde é citado que ambos estavam se movendo como um raio!
Os caras não leram o mangá Boruto, a novel é querem desqualificar a velocidade deles pela qualidade da animação, que ironia.
Sasuke atual têm sim uma velocidade bem próxima a do Raikage no Auge, e mesmo que o desequilíbrio ocorra na ativação do RNY Lvl, ameno e dōjutsus estão aí pra cobrir esta deixa.
Nossa, olha ele, defensor dos fracos e oprimidos
Sabe porque eu nao postei o manga do boruto ? Porque eu sei o que o criador do topico pensa sobre ele:
Robert escreveu:
Alguem escreveu:
Você está considerando o filme, mas ignorando o mangá?????
O mangá é filler cara.
Mesmo se for filler, vale mais que sua opiniao meu caro
Manga > Anime > Filler > User de forum
Qualquer coisa ate filler vale mais que sua opiniao, porque filler ou nao, é oficial
Aaaah vai para, tu tá considerando filler mano, pqp.
ksksakoskaoksaoksokaoskaheuahue ah não, não me vem com isso, sério cara, pode usar isso de argumento, mas saiba que está considerando um filler, tão filler quanto o arco do Sora, tão filler quanto o arco do Naruto clássico onde tem aquele moleque que é irmão do Ibiki, essa bosta de Boruto além de filler tem uma merda incoerente e forçada dessas
Para ele seja o anime boruto ou manga boruto, tudo é filler por isso, eu nao postei o manga e comentei:
"Talvez olhando o manga, mas, o manga de boruto é meio bosta, nao existe outro jeito ?"
Eu nao postei o manga porque eu nao gosto dele, eu nao postei o manga porque sei que o criador do topico nao o aceitaria como argumento.
Sam espero muito que um dia voce me veja sendo trollado como ocorreu na epoca da @Cella acho que voce merece ter uma alegria dessas na sua vida
E se voce curte tanto o manga, eu ou voce (tanto faz) podemos postar ele aqui, seja como for, nao vai ter velocidade nivel Kira A e o criador do topico vai ignorar o manga seja ele postado por mim ou voce
Mas é filler mesmo, que argumento você usa pra dizer que não é filler?
Em partes que você quotou aí eu estava me referindo ao anime, não o mangá, esse anime é do mesmo nível de fillers da pierrot, só aceita. Eu não criei esse tópico pra ficar argumento em prol do Sasuke, como você provavelmente está achando.
Última edição por Robert em Seg 02 Out 2017, 08:06, editado 1 vez(es)
Eu não levo muito a sério aquele deslocamento demonstrado no filme, pois Sasuke nunca demonstrou aquela velocidade. Sunshin é diferente de velocidade, apesar de estarem associados. Sunshin é apenas um IMPULSO q te permite avançar entre pequena e média distância, tipo o Sasuke Hebi quando se deslocou com um movimento e apareceu ao lado do Naruto sem q ele ou qualquer outro percebesse. Velocidade é algo que vc percorre todo o trajeto muito veloz, tipo o Guy, Rock lee, Obito Jin, Kira, Minato, Naruto Km etc. Quanto ao tópico, Sasuke não supera o Kira em velocidade corporal, mas possui uma reação extrema devido sua percepção ocular. Obito Jin, Naruto Rikudou, Madara Rikudou e Kaguya eram mais veloz q ele, mas isso não impedia o Sasuke de acompanhar seus movimentos, já que o doujutsu cobria sua falha. Quanto ao Kira, ele tem uma velocidade para locomoção superior ao Minato e Tobirama, mas possui uma reação inferior devido o Hiraishin.
A animação reflete o que o produtores querem, Kishimito queria mostra os personagem rápidos ponto. Engraçado que tentam usar o orçamento do filme pra diminuir os feitos do Sasuke como basicamente se basicamente pudesse ser seletivo o que vale. Mas bom ponto que vc citou sobre o Sharingan, vamos voltar ao Rock Lee no classico "Não adianta seu olhos me acompanharem se seu corpo não segue mesmo ritmo" se velocidade de um personagem for 10 e do Sasuke 1 ele nunca vai acompanhar, o Sasuke não mais rápido que Kira A então na teoria seria impossível acompanhar o Naruto, mas na pratica
Ou vc acha que o Naruto Naruto kcm 3 + Modo Rikduou esta luta de sacanagem? porque esse Naruto absurdamente superior ao Raikage, Sasuke esta passando ele "Mas ele estava lutado combinado", em qual combo o mais lento vai na frente? ou vai falar que o Sasuke tava tão rápido por causa do animação Olha que o Sasuke nem estava usado toda velocidade dele contra o Raikage.
Vamos tirar o choro do orçamento porque se seguir essa logica nada no filme vai vale,engraçado que quanto convêm um feito do filme simples não vale nada.
Mas usado que foi mostrado o Sasuke tem o Raiton no Shunshin, o que não minimo deixa ele igualdo qualquer Raikage na novel e ainda melhor porque o kinshiki usa Raiton no Shunshin e o Sasuke acompanha com sua velocidade corporal, mas vamos usar só que foi mostrado no filme
Agora pegando já batalha final vc usa o argumento do Choujiro e Kurotsuchi pra diminuir os feitos do Sasuke, porém não analisa que o Kinshiki estava lutado contra 3 pessoas mesmo tempo, ele não tinha espaço pra usar velocidade total, contra o Sasuke era no mano a mano ele tinha que se preocupar com único cara então tinha espaço pra usa velocidade.
Mas agora vamos usar outros ponto importante
Se o Sasuke inferior ao Raikage o que o Naruto é? ele Kmc 1 já era tão rápido quanto o Raikage e o superou por um segundo, aqui o Naruto Kmc 3 + Modo Rikudou e o Sasuke esta acompanhado tranquilamente como vc explica isso? foi o orçamento? observa que o Sasuke nem esta usado usa velocidade máxima, detalhe nunca vi em um combo o cara mais lento se o primeiro ataca.
Sasuke estava luta velocidade = Naruto = Super Momoshiki, então não tem essa de orçamento ou ele ser mais lento que o Raikage