Sandaime Raikage é o Shirohige de Naruto.
Kirito escreveu:Eu continuo achando que esse tópico não influência muito. Raikage não aguentou Fuuton da Temari + Esquadrão.
E ele pode ter lutado contra o Hachibi, porém, o Bijuu não usou a Bijuudama e sem usar a Bijuudama até a Tsunade/Sakura conseguem e se duvidar se sai tão bem quanto ele.→ A força do Okashō equivale a força de 10 mil homens;
Randons? Julgam tanto a Tenten e na hora exaltam personagens que não tem um terço do destaque dela. '-'
E Raikage só é alguém muito resistente, o resto é puro hyper, que até o Byakugou tem e vocês não pagam pal.
Ps: Eu não participei da discussão da comparação e nem estou apoiando as duas contra ele, porém, é inegável a superestimação (aguentar Bijuudama? Ata).
marcospain escreveu:Realmente extrapolam com o Sandaime e sua resistência nível Susano Tengu
Se o Sandaime estivesse vivo teria sofrido os efeitos do Fuuton Rasenshuriken, que dilacera as veias de chakra do oponente
portanto Sandaime se não morresse ficaria incapacitado de moldar chakra, se tornando peso morto.
e chegam ao cumulo de dizer que o mesmo e tão rápido quanto seu filho, o manga discorda veementemente
já que Dodai estava realizando jutsus bem na cara do Sandaime,
[url=]
Enquanto Sasuke mal conseguia acompanhar com os olhos o Kira A
[url=]
Sobre força Sandaime = Kira A, já que por ser mais rápido Kira A compensa por ser mais fraco
e só lembra do combo Ktra A + Onooki, onde Kira A consegue destroçar o Susano por ter ficado mais rápido.
portanto
Sandaime não e mais forte que o Kira A
Sandaime não e rápido como Kira A
Sandaime não sobrevive a Bijuu Dama
Sertão escreveu:Tsc, tsc, tsc. Tsunade é patética, uma personagens com as habilidades mais mal pensadas da obra, sem qualquer feito relevante em combate. Raikage é um cara que só perdeu para SI MESMO, ninguém mais foi capaz de derrota-lo.
Depois que os fatos foram expostos aqui, não existem qualquer sentido em estender o debate. Fechem o tópico.
Kirito escreveu:Eu continuo achando que esse tópico não influência muito. Raikage não aguentou Fuuton da Temari + Esquadrão.
E ele pode ter lutado contra o Hachibi, porém, o Bijuu não usou a Bijuudama e sem usar a Bijuudama até a Tsunade/Sakura conseguem e se duvidar se sai tão bem quanto ele.→ A força do Okashō equivale a força de 10 mil homens;
Randons? Julgam tanto a Tenten e na hora exaltam personagens que não tem um terço do destaque dela. '-'
E Raikage só é alguém muito resistente, o resto é puro hyper, que até o Byakugou tem e vocês não pagam pal.
Ps: Eu não participei da discussão da comparação e nem estou apoiando as duas contra ele, porém, é inegável a superestimação (aguentar Bijuudama? Ata).
Igorluiz589626 escreveu:Sertão escreveu:Tsc, tsc, tsc. Tsunade é patética, uma personagens com as habilidades mais mal pensadas da obra, sem qualquer feito relevante em combate. Raikage é um cara que só perdeu para SI MESMO, ninguém mais foi capaz de derrota-lo.
Depois que os fatos foram expostos aqui, não existem qualquer sentido em estender o debate. Fechem o tópico.
Patética ? Kkkk
Uma ninja sem elementos , modo sennin , kekken genkai e ainda assim é Hokage 😂😂😂 , ainda sim peitou 5 susano né ..
Nossa ele foi vencido por si mesmo KKK que vergonha né ?? Tinha direito de sentir vergonha ..
Obs: realmente não tem porque , contra fatos não Ah argumentos , podem criticar , falar , surtar , mas a vdd é que ele não é tudo isso..
Aceita ou surta bb kk
Ellos escreveu:Uiaaaa
E eu achando que o Sandaime raikage era frio e calculista, mas, aparentimente ele é igual ao Kira A
Kira A pulou no amaterasu
Hulkage pulou na bijuudama
Então nao é que o saikage nao tinha velocidade para esquivar da bijuudama, ele literalmente nao quis esquivar e pulou em cima dela
Sertão escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Sertão escreveu:Tsc, tsc, tsc. Tsunade é patética, uma personagens com as habilidades mais mal pensadas da obra, sem qualquer feito relevante em combate. Raikage é um cara que só perdeu para SI MESMO, ninguém mais foi capaz de derrota-lo.
Patética ? Kkkk
Uma ninja sem elementos , modo sennin , kekken genkai e ainda assim é Hokage 😂😂😂 , ainda sim peitou 5 susano né ..
Nossa ele foi vencido por si mesmo KKK que vergonha né ?? Tinha direito de sentir vergonha ..
Obs: realmente não tem porque , contra fatos não Ah argumentos , podem criticar , falar , surtar , mas a vdd é que ele não é tudo isso..
Aceita ou surta bb kk
Tsunade tem uma das melhores combinações genéticas do mangá, o que lhe proporciona uma grande resistência e uma vasta reserva de chakra, tudo isso aliado a um excelente controle de chakra, o que deveria, hipoteticamente, lhe tornar uma lutadora de alto rendimento. Mas na prática, o que vemos é uma Kunoichi que lutando lembra mais um homem das cavernas, do que um Shinobi.
Com todas as qualidades citadas a cima, Tsuna poderia tranquilamente ser Top 5 elemental do mangá, ou tranquilamente dominar Senjutsu. Mas não, ele deu um jeito de jogar todo seu potencial genético no lixo, se focando exclusivamente em uma técnica de ALTO RISCO que gasta absurdos de chakra e ainda encurta a vida. Eu acho uma merda. Se curtiu, parabéns.
Ruim pra vcs, o próprio mangá faz questão de pisar na Tsunade, então pra quê chutar cachorro morto?