Angel Of Death escreveu: O Killua é o ativo da relação, isso me faz tender a gostar mais dele. Mas também gosto do Gon de regatinha.
O único personagem de hxh que eu não gosto é aquela cadela presidenta.
Olha [
@Angel Of Death], acho que descordo de você, o ativo da relação certamente é Gon.
Primeiro que o Gon é quem tem experiência com mulheres, e dava rolezinho com várias na sua ilha, e Gon diz que aprendeu ''muitas coisas''.
Gon teve um encontro com Palm e Killua se sentiu uma namoradinha trocada.
Dando uma de
@Dante10 Gon é do Reforço, e intensificadores são Full Hétero ta aí Netero e Uvogin para comprovar.
E a personalidade melancólica e carente do Killua debatidas neste tóíco:https://www.forumnsanimes.com/t66215-o-que-acham-da-depressao-do-killua, nos leva a crer que ele é passivo, ainda mais se analisarmos a família dele repleta de possíveis transgênero (Alluka e Kaluto).
#TópicoGosto de forma semelhante aos personagens, o que muda no meu grau de preferência é seu desenvolvimento durante os arcos, No arco da batalha da Torre e York Shin eu prefiro o Gon. Nos arcos Greed Island e Chimera Ants eu prefiro o Killua. No arco das eleições não vale a pena comparar, pois Gon passou ele internado.