Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Kunoichis

+4
Biorn
LordZero
Isac
MatheusGeneration
8 participantes

descriptionKisame vs Kunoichis EmptyKisame vs Kunoichis

more_horiz
Kisame vs Tsunade,Sakura,Chiyo,Karin,Anko e Ino

Local: Kisame vs Team Guy
Condição: Todos 100% e no auge. Katsyuu já começa invocada por Sakura
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 18 metros

descriptionKisame vs Kunoichis EmptyRe: Kisame vs Kunoichis

more_horiz
AS Kunoichis Tsunade , Sakura , Chyo , Karin , Anko e Ino Estão em Maior Quantidade Falicitando para elas e eu acho que só a Tsunade Sakura E Chyo encerram essa batalha

more_horiz
Só a Tsunade já teria grandes chances

more_horiz
"Restrição nenhuma"? Comassim? :GG:

Só o Sameodori no Jutsu já tem potencial de levar todas juntas.

more_horiz
Kisame :horak:

Sameodori no Jutsu leva a TODAS sem problemas

more_horiz
Não sei mas posso estar enganado , se cada uma fosse para um lado Kisame não poderia atacar todas .

E invocação reversa também poderia tira Las de lá certo ??
Enquanto Kisame vai atrás de uma , a Sakura sai do alcance , Tsu invoca katsuyu e faz invocacoes reversa ao ser absorvida pela mesma , Sakura lá fora , traz ela de volta invocando a katsuyu ,😂😂

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Não sei mas posso estar enganado , se cada uma fosse para um lado Kisame não poderia atacar todas .

Enquanto Kisame vai atrás de uma , a Sakura sai do alcance , Tsu invoca katsuyu e faz invocacoes reversa ao ser absorvida pela mesma , Sakura lá fora , traz ela de volta invocando a katsuyu ,😂😂

Que? :deus:
Não entendi nada :horak:

Sou burro mesmo :deus:

more_horiz
Eu não lembro da Katsuyu fazendo Kuchiyose reversa. Fico pensando, ela executaria o jutsu com qual sangue? :think:

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Que? :deus:
Não entendi nada :horak:

Sou burro mesmo :deus:

Na luta contra o killer bee , vimos que conforme kisame se movimenta a bolha vai junto , entao se tiver mais que um , o outro pode ir para outro lado .. exemplo , tsunade vai para dieita e kisame segue ela , nisso a bolha vai se desloca para a direita , para a tsunade nao sair do alcance do jutsu , enquanto a bolha vai para direita , a sakura vai para esquerda , entao saindo do sameodori... tsunade pode invocar katsuyu dentro da bolha e a mesma absorver ela e fazer invocaçao reversa e sakura que estaria la fora invoca a katsuyu e traz tsunade de volta .. pensei asim aushaushuh

@Sam mas ela é uma invocaçao ue , ela some e sakura invoca ela depois normal ,junto com a tsunade

more_horiz
samehada absorve chakra logo o socos delas serião inuteis

more_horiz
sameodori ja varre todas

alem de que o kisame ainda possui mizu bunshin

more_horiz
que preguiça das pessoas que nao se dao nem ao trabalho e ler os comentários ..
como disse so sakura mais tsunade ja é o suficiente

more_horiz
Tsunade tem chances de vencer o Kisame sozinha? :fem:

Esses caras... :facepalm:

Se o Kisame já usar o daikoudan e sameodori no começo da luta aposto na vitória dele, pois eu acho que nenhuma delas tem respostas pro jutsu.

more_horiz
Deveria tirar Chiyo, Anko, Ino e Karin para colocar Mei, Hinata, Temari e Yugito, mesmo assim o combate iria ser equilibrado, e talvez só Tsunade e Sakura, (Talvez Yugito) Sobreviveriam.

more_horiz
Gente, é o Kisame, KISAMEEEEEE

HELLOOOOO

O cara é zika Kisame vs Kunoichis 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos