Pelo menos ela não precisou mais do que um KB e Sharigan lv1 para tomar vantagem en Taijutsu contra Boruto. Só não me lembro o episódio mais vou já procurar.
O que eu vi ali foi Boruto "enganando" a Sarada pra poder pinxar o monumento não? nem foi uma luta séria, e sarada mal aguenta fazer um clone.
No databook do mangá boruto tem nota melhor
Boruto equilibrou com Iwabe, forçou Hanabi usar o Kaitem e eqilibrou com Yuriu filho do Darui.
No mangá atual Boruto surpreendeu contra aquele vilão gordo e contra o Naruto.
Taijutsu do Boruto nivelado com Taijutsu do Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>> Taijutsu da Sarada.
Boruto tem mais elementos só que o Sasuke tem Ninjutsus melhores.
Chidori > Qualquer Ninjutsu do Boruto
Que ninjutsus melhores minha filha?
cite, ops não tem, o melhor jutsu do sasuke é o Chidori, e sabemos que Rasengan >>> Chidori.
Sasuke tem o Taijustu do Lee e dele mesmo, e somado ao Sharinagn o Boruto em batalha corpo a corpo não ria tocar no Sasuke, Naruto com chakra da Raposa não era capaz pensa o Boruto.
Olha cara, nos capitulos recentes Boruto se saiu muito bem contra um ninja muito experiente e seus capangas. E o Taijutsu do Sasuke não tem Gates pra ser nivel Lee.
link da luta completa: http://somanga.net/leitor/boruto/14
Boruto quase acertando o Rasengan no Naruto de surpresa:
Dizer que ele não acompanha o sasuke é até engraçado, visto que naruto se safou por causa da arma q absorve.
Comba Justu fraco não que dizer nada, tenho certeza que 300 clone do Naruto são mais brutais sem fala que o Katon do Sasuke já são forte o suficiente.
Quando sasuke mostrou um katon forte nessa fase?
Suiton>Katon
Claramente o Sasuke podia ver, ele entendeu até como Justu funcionava.
Mesmo se o Sasuke n~]ao poder ver isso não vai funcionar o justu vai linha reta qual chance do Sasuke ficar parado?
No, Sasuke não podia "ver", ele entendeu que o Jutsu desaparecia, tanto que quando viu pela primeira vez no treinamento ficou surpreso.
O jutsu desaparece cara, sasuke vai ficar parado pq vai achar que o jutsu falhou, se nem momoshiki com byakugan (que é melhor pra ver chakra das tecnicas) + rinnegan teve reação, quenhé o sasuke classico aqui?
Até onde o eu vi o Chidori do Sasuke era tão forte quanto Rasegan do Naruto, no vale do fim fica claro.
Não sei onde vc viu Chidori mais fraco
Chidori explodiu um meteoro kkkkkkk
1-Não ta valendo o valendo o selo amaldiçoado mano, chidori upado vale do fim.
2-Rasengan >>>> Chidori meu filho, isso foi mostrado lá no mangá quando Kakashi separa Naruto e Sasuke de colidir os jutsus, você lembra o que aconteceu? A caixa de agua que o chidori atingiu apenas ficou amaçada, já a caixa de agua que o rasengan atingiu ficou com um enorme rombo. Kakashi até brigou com o jiraya porque o Naruto quase matou o sasuke e expos que o Rasengan >>> Chidori. Preciso postar as paginas aqui?
3-Sasuke adulto, chidori+evoluido, aqui é o sasuke classico mesmo
Vejo boruto com vantagens.