Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVote no nível

Kage baixo
2
18%
Kage médio
6
55%
Kage alto
3
27%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionNível do Shisui EmptyNível do Shisui

more_horiz
Era aparentemente muito hábil em genjutsus com o sharingan 3 tomoes e o MS, talvez tão bom quanto o Itachi, era rápido graças ao shunshin no jutsu, tinha o K.A, um genjutsu apelão, e no mangá provavelmente tinha o susanoo, porém provavelmente ele tinha o desgaste, assim como o Sasuke MS e Itachi.

Obs: Ele não precisa esperar 10 anos pra usar o K.A, isso só se aplica quando o olho está fora do corpo dele.

Qual nível vocês dão a ele? Acham que ele tinha que ser mais explorado?

descriptionNível do Shisui EmptyRe: Nível do Shisui

more_horiz
Kage Baixo. Embora tenha o K.A., aparentemente o nível dele nas outras técnicas, além dos gens, não era tudo isto. Eu pensava nele como Kage Médio, mas parando para pensar, a maioria dos Kage Médios podem vencê-lo lutando na longa distância. Foi dito que seu Shunshin era OP, mas não temos nenhum parâmetro que não seja fillers. Não sabemos se ele tinha Susanoo, já que isto só foi mostrado em games e fillers². Fora que alguém que é derrotado pelo Danzo (aina que não seja confirmado que houve luta), não deveria ser tão apelaum assim.

more_horiz
Não sei muito do personagem mas Kage médio é um nível aceitável pra ele, porem com o decorrer dos comentários posso facilmente mudar de opinião .

more_horiz
Com bug do K.A é claramente superior a kage-alto

more_horiz
O K.A é um genjutsu extremamente perigoso e letal, pelo simples fato de ser quase imperceptível para 95% - 98% do mangá. Mais ainda tenho minhas dúvidas se (Sasuke, Itachi, Karin e alguns outros) tem chances de escapar.

Mais o único defeito no K.A é que ele é pouco prático, no caso só podendo ter 2 usos e 10 anos de deley. Isso limita muito o arsenal do Shisui que ficaria dependente de Sushin e Kenjutsu, em batalhas posteriores.

Então acho ele nível Kage Médio

more_horiz
No mangá ele não mostrou nada além do Kotoamatsukami, então se for avaliado só o mostrado ele tem nível genin, agora considerando o dito, ele possuía um bom sushin e era extremamente habilidoso com genjutsu, diria que ele tem nível jounin, se for considerar filler, kage baixo. E isso do K.A., eu queria muito que você provasse isso, porque até onde eu me lembro, mesmo Danzou com células do Hashirama era incapaz de usar o Kotoamatsukami ao seu bel prazer, quem dirá Shisui, que era um Uchiha comum.

more_horiz
Kage alto, ele pode vencer todo com K.A.

Na verdade ele pode vencer alguns God baixo e médio com K.A

Só God Alto que imune ao K.A

more_horiz
Sam escreveu:
Kage Baixo. Embora tenha o K.A., aparentemente o nível dele nas outras técnicas, além dos gens, não era tudo isto. Eu pensava nele como Kage Médio, mas parando para pensar, a maioria dos Kage Médios podem vencê-lo lutando na longa distância. Foi dito que seu Shunshin era OP, mas não temos nenhum parâmetro que não seja fillers. Não sabemos se ele tinha Susanoo, já que isto só foi mostrado em games e fillers². Fora que alguém que é derrotado pelo Danzo (aina que não seja confirmado que houve luta), não deveria ser tão apelaum assim.

Concordo com tudo, só coloquei ele como Kage Médio porq esse "médio" deixa o nível bem random.

more_horiz
nível minato kid

shisui eh um bosta

more_horiz
fan boiolagem da porra shisui nao mostro porra nenhuma no anime, so foi pelo dito, kage baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos