Ellos escreveu:- Doujutsus: Funciona com muito mais eficiência do que apenas a percepção alta do Raikage. Já que os Doujutsus como Sharigan, Rinnegan e Byakugan consegue fácilmente localizar Marcações e gravar a posição das mesmas. Agora o bônus extra é que os Doujutsus são capazes de ver o Chakra, no caso diferente do Raikage que tinha que esperar o Minato aparecer para atacar, os Doujutsus podem localizar qual kunai vai ser utilizada apenas vendo a aplicação maior de Chakra nas mesmas.
Quer dizer que:
- Byakugan da hinata
- Sharingan do sasuke MS
- Rinnegan do momoshiki
Seria melhor que manto raiton do Kira A para lidar com hiraishin ?
Tobi tinha MS e enfrentou um user de hiraishin, foi trolado 1x
Tobi tinha MS e Rinnegan alem de conhecimento foi enfrentar outro user de hiraishin 3x
Se o cara tiver MS, Rinnegan e Byakugan eu acho que a trolagem seria umas 10x hein KKKKKKKKKKKKK
Para trollar user de hiraishin a curta distancia voce precisa de coisa como: Suika no jutsu, Limbo, corpo kami, domu ou algo que permita que voce sobreviva ao ataque
Um bom Doujutsu como o da Hinata mais uma velocidade corporal e reação alta semelhante a do Raikage já seria algo mais que o suficiente para lidar com o Hiraishin.
Eu também não especifiquei muito bem, mais os únicos usuarios de Doujutsus capazes de lidar com o Hiraishin seriam:
• Kinshiki (Velocidade Altíssima + Visão de 360°)
• MomoKinshiki
• Madara 1 Rinnegan para cima
• Sasuke Atual
• Kaguya