Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShino vs Kurotsuchi EmptyShino vs Kurotsuchi

more_horiz
Local: Darui vs Kin e Gin
Condição: Todos 100% e no auge
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 15 metros

descriptionShino vs Kurotsuchi EmptyRe: Shino vs Kurotsuchi

more_horiz
ISSO É SERIO ?Shino é forte mas kurotuschi é muito mais
kurotsuchi 9/10

more_horiz
Kurotuschi e uma Kage

more_horiz
LordZero escreveu:
Kurotuschi e uma Kage

de merda...

more_horiz
Sarada nosso relacionamento vai entrar em desequilíbrio se haterizar minha Kage favorita.

Kuro vence.

more_horiz
Tony escreveu:
Sarada nosso relacionamento vai entrar em desequilíbrio se haterizar minha Kage favorita.

Kuro vence.

:horak:
Finalmente tem gente apoiando a Kurotsuchi nesse fórum, já passou da hora de elevar a Tsuchikage aqui :deus:

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
LordZero escreveu:
Kurotuschi e uma Kage

de merda...

pq vc odeia tanto a kurotsuchi ?

more_horiz
Eu não odeio, eu apenas não gosto da maneira que é retratada porque usam o pretexto dela ser Kage para hyper. Aliais eu acho a Kurotsuchi uma ótima personagem. Mais aí vem gente em comparações e diz é Kage então ganha, aí eu respondo que ela tá no Cargo de Tsuchikage ela tá, mais ela fez algo de relevante além de ser Kage? Ela já salvou uma villa inteira? Ela já teve feitos reais comparados aos Kage anteriores?

more_horiz
Ser Kage não te faz menos fodido.

Kurotsuchi ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos