Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira A vs Orochimaru EmptyKira A vs Orochimaru

more_horiz
Local: Floresta da Morte
Condição: Todos 100%. Orochimaru só pode invocar o Quarteto do Som(sem o Kimimaro) como Edo Tensei.
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Yamata no Jutsu
Intenção: Matar
Distância: 25 metros

descriptionKira A vs Orochimaru EmptyRe: Kira A vs Orochimaru

more_horiz
os edos n fariam diferença pq é tudo random
então seria simplesmente ay vs orochi
fico em duvida,ay é mais veloz e tem os manto doido la
mas orochi tem yamata kusanagi manda

more_horiz
Kira A não tem nada que possa matar ou fazer algo em Orochimaru.

O Nintaijutsu do Raikage é inutilizado pelas regeneração e a imortalidade, já Orochimaru tem varios meios de mata-lo com seus Edos como apoio. Com uso do Shiki Fuujin na qual Orochimaru aprendeu o Raikage acaba sendo morto.

more_horiz
Raikage é tão experiênte quanto sannin , entretanto ele tem maior velocidade , força e chakra , e ainda é bem resistente ..
O mesmo dificilmente seria pego e poderia causar danos no Orochimaru , que iria se cuspir e sair novinho em folha , não seria uma luta fácil pra ninguém , isso devido resistência do Orochimaru e da velocidade do AY ..
O sannin iria levar uma porrada atrás da outra , até poderia ser cortado , porém iria se juntar como fez na luta contra Naruto com4 caldas , e sim ele poderia , afinal o Hachibini teve chifre cortado..
Mesmo com Edo (que ao meu ver não são grande coisa ) e o shiki fujin que poderia ser a resposta para um EMPATE , SIM EMPATE. , O que resultaria na morte de ambos ..
Voto no Ay por ter mais chakra (nível Bijuu) e por forçar Orochimaru se regenerar e cuspir N vezes , isso poderia desgastar as células e o chakra dele ..

more_horiz
pera ai ..É qual raikage o terceiro ou o quart ?
se for o terceiro ,tadinho do tio orochi,ele seria humilhada
se for o oquarto
eu n sei

Última edição por chiclete em Sáb 11 Nov - 20:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
chiclete escreveu:
pera ai ..É qual raikage o terceiro ou o quart ?
se for o terceiro ,tadinho do tio orochi
se for o oquarto
eu n sei

É o Quarto Raikage.

Kira A não tem nada que pode finalizar Orochimaru, simples. Com Taijutsu auxiliado de Raiton não faz nem cócegas.

Orochimaru tem muita vantagem sobre ninjas como Kira A, Sandaime Raikage, Gai, Lee, Neji etcc..

more_horiz
é o oro com mok ou sem ?
se for o com,n podemos falar nada
se for o sem
analisando bem,Kira vence
infinty house ut ta virou Fan orochimaru agora,antes tu odiava ele

raiton no yoroi >kusanagi e cobras
o problema é a yamata
POREM
velocidade >>>>
é so ele dar 8 lariats seguidos nas cobras ,Sasuke com sharingan teve dificuldades em acopanhar a velocidade do Kira

Kira 7/10

more_horiz
Son Francisco escreveu:
é o oro com mok ou sem ?
se for o com,n podemos falar nada
se for o sem
analisando bem,Kira vence
infinty house ut ta virou Fan orochimaru agora,antes tu odiava ele

raiton no yoroi >kusanagi e cobras
o problema é a yamata
POREM
velocidade >>>>
é so ele dar 8 lariats seguidos nas cobras ,Sasuke com sharingan teve dificuldades em acopanhar a velocidade do Kira

Kira 7/10

Em Nenhum momento eu disse ser fã de Orochimaru.  Só estou dizendo que vejo ele superior ao Kira A pelo estilo dele ser vantajoso.  E eu também nunca odiei Orochimaru, apenas era imaturo demais para não perceber as qualidades de Orochimaru como ninja, ou seja eu o subestimava.  Simples.

more_horiz
Isso se resolve de maneira tão simples, Tayuya usa seu Makyo no Hã (enquanto o Orochimaru estiver vivo na comparação ela pode se regenerar) e atrapalharia as investidas do Kira A para cima do Orochimaru enquanto isso Tayuya finaliza com Mugen: Onsa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos