Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto- Cronograma Outubro EmptyBoruto- Cronograma Outubro

more_horiz
Saiu recentemente a sinopse dos próximos episódios de Boruto. Pra qm ainda n viu segue abaixo e o link da fonte. Parece que esse arco em Kirigakure ainda vai durar um pouco, e pela sinopses parece que ele n vai ser tão ruim quanto eu pensava. Bom, n vou criar mt esperança, mas a coisa pode melhorar, aparentemente sarada terá uma participação importante.
Spoiler :

descriptionBoruto- Cronograma Outubro EmptyRe: Boruto- Cronograma Outubro

more_horiz
Eu pensei ''espero que o Shizuma use a samehada, pra dar aquela nostalgia'' mas lembrei que ela está com o Bee. Boruto- Cronograma Outubro 1563956623

Parece que a Sarada vai ter uma luta solo decente, e contra alguém que usa uma das espadas mais apelonas, aí sim. Em fillers a pierrot fica dando poderes apelões pra essa espada, não acho que vai ser diferente nesse novo filler de Boruto.

more_horiz
Ancião para ver a Sarada lutando contra uma user das 7 espadas , seria legal ver como ela vai sair ..
Espero que ela mostre algo a mais ..

more_horiz
"No meio de tudo isso, uma certa pessoa entra no campo de batalha."

MINATO NAMIKAZE CHEGA CM SEU DEUS VOADOR DO TROVÃO PARA SALVAR SEU NETO, COM TODO SEU ESTILO

ANOTEM

descriptionBoruto- Cronograma Outubro Emptyresposta: NÃO SÃO FILLER POIS O DA SUMIRE É ORGINIAL AS LIGH NOVELS SÃO CANONICAS.

more_horiz
AHHASHSHD

more_horiz
Eu não sei não , como estão na vila da névoa , e como dito , vão usar o kirikagure ou algo do tipo , é bem possível que ,a pessoa que vai aparecer seja algum ninja da própria aldeia , que saiba lutar no meio da névoa e ajude boruto e os demais , talvez seja choujuro ou a Própria Mei ,que por sinal já apareceu em 2 episódios e teve uma reunião sobre guerras e tratados , algo que nem o mizukage teve ..

Caso contrário seria ridículo , roubarem as espadas e nenhum ninja da aldeia fazer nada , deixar ninjas de academia , que nem da aldeia são , irem atrás ..

Imagina Mei chega e luta na névoa , que PISÃO seria KKK um belo up , já que tem névoa e poder ofensivo (youton )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos