Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanzō da Salamandra. EmptyHanzō da Salamandra.

more_horiz
Hanzō, o homem que deu o título de Sannin Lendário à Jiraiya, Orochimaru e Tsunade como reconhecimento da força do trio, era o governante de Amegakure, além de ser temido por muitos e conhecido em todo o mundo.

Quando eu vi o Edo-Hanzō, logo pensei que teríamos uma batalha sensacional envolvendo o famoso ninja, mas nada do que eu pensei foi realizado. Muito pelo contrário, o Hanzō me decepcionou bastante.

Depois de ser o responsável por grandes feitos - como os que eu citei acima - ele também pode ser creditado por ser, praticamente, uma grande farsa! Na guerra, com a demonstração de suas habilidades, eu só conseguia enxergar a luta dele contra os Sannin's como uma grande forçação de barra! Não consigo imaginar como o Hanzō seria responsável por poupar a vida dos que viriam a ser ninjas lendários!

Enfim, na minha opinião, o Hanzō criou muita expectativa quanto ao seu poder e decepcionou bastante, mas na opinião de vocês? Vocês acham que o Hanzō realmente tinha capacidade para vencer os Sannin's e para ser tão temido por parte do mundo como ele era?

descriptionHanzō da Salamandra. EmptyRe: Hanzō da Salamandra.

more_horiz
Bom como eu sempre disse , Hanzo é forte e temido , principalmente por ser um ninja que utiliza VENENO ..

entretanto o mesmo não era tudo isso , sim ele era forte e reconhecido , porém os 3 Sannins que ele lutou , não são os que conhecêssemos , não são os atuais , atualmente qualquer um deles poderia vence ló , se bobiar .. ..

ele lutou contra eles jovens , na qual o poder deles era bem inferior aos deles atuais .. um exemplo é a Tsunade que veio desenvolver o SS só depois de anos , em que nem o Orochimaru tinha conhecimento ..Logo a mesma não podia usar combo BK+SS , isso se ela tivesse o selo ainda , pois vemos em fotos dela jovem com o nawaki sem o selo ...
Orochimaru não tinha Edo tensei , entre inúmeros outros jutsus ,jiraiya que vimos tinha um modo sennin imperfeito , imagina o sannin com 25 anos , ele devia estar aprendendo , e mesmo que tivesse não é melhor que vimos ..
A experiência deles é outro fato a ser dito , eles eram muito jovens , sim eram ninjas , que já haviam feito missões e se destacado , entretanto NENHUM deles é ou tem , ou pode fazer , o que demonstraram no clássico ..
Eles estavam bem limitados ..
E cá entre nós , ele já lutou até mesmo contra a chiyo que por sinal sobreviveu e ainda fez antiduto para os venenos dele (ibuse ) ..
E por fim foi derrotado por um samurai no kenjutsu ...
Sim foi um dos personagens que me decepcionou também , mas todavia não esperava tanto , pois tinha em mente o que disse ..

more_horiz
Mas isso aconteceu com a maioria dos Edo Tensei que foram revividos, a minoria que conseguiu ter um poder decente. O Madara mesmo disse que quando ele foi revivido com o Edo, ele não estava com seu poder total.

more_horiz
edo nerfou ele

more_horiz
hanzo > 3 sannins

more_horiz
Os sannins daquela época eram bem mais fracos, não acho que ele levaria uma luta com os sannins do shippuden.

Eu também concordo que ele deixou muito a desejar, pra um ninja lendário e famoso, eu gostaria que o Kishimoto explorasse melhor ele.

more_horiz
Hanzo é um cara muito legal na minha opinião, um verdadeiro guerreiro, pena que se perdeu no final da vida...

Bom, Hanzo em Habilidades Mostradas tem:

- Shunshin Ótimo: Foi capaz de bater de Frente com Mifune, mestre do Iaido, que ataca mais rápido do que um Shinobi consegue fazer selos de mão, anulando Ninjutsu( Sabe o quão Rápido eles fazem? );

- Jutsu Katon de Fudas: Ao tocar no solo, ele pode fazer surgir Fudas abaixo dos pés de seus Inimigos que avançam e grudam neles.

- Foice: Boa no Curto e Longo Alcance, sendo que qualquer corte minimo pode matar graças ao veneno.

- Veneno: Se quiser, Hanzo pode lutar sem a Mascara, deixando o ar a sua Volta Venenoso.

- Salamandra: Médio Porte, a cada 5 minutos pode cuspir um Veneno Paralisante, enquanto recarrega pode se esconder debaixo da terra e ressurgir de surpresa para devorar seus adversários.

Então o estilo dele basicamente é invocar sua Salamandra, depois que ela usa seu veneno ela se esconde e Hanzo parte pro Taijutsu, se isso não funcionar ele pode comandar que a Salamandra devore o inimigo de debaixo da terra, ou usar as Fudas. E em ultimo caso lutar sem a Mascara.
É perigoso mas na demais tbm.

Hanzo também parecia saber usar Suiton, já que foi retratado com grandes Ondas em uma lembrança de Jiraya:
Hanzō da Salamandra. 300px-800px-Hanzo_and_The_Salamander

E também foi dito no DB como o Homem mais Rápido debaixo D'Água, sendo que sua Máscara serve também para respirar submerso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos