Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sakura

+3
MatheusGeneration
Seijin
LordZero
7 participantes

descriptionKakashi vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
um combo simples de raiton kage bunshin + raikiri ja leva a luta pro kakashi

sem contar a diferença abismal de inteligencia e estrategia

more_horiz
@Matheus você esqueceu que era Sakura início shipudeen né ?? Sem BK que dava ups para a mesma  , ou katsuyu e SS Combado ..

Sim ele tem um bom taijutsu e é muito experiente , entretanto , não tira o fato que numa luta de curto alcance contra a SAKURA  ou Tsunade , as mesmas tem maiores vantagens , não só por terem uma força que se aplicada mata ou o prejudicaria , como uma maior resistência , tornando os golpes dele inúteis assim posso dizer ..
É o estilo delas de luta , agora qualquer um sai socando e não é tática ?? Tsunade tinha 5 no databook , é uma verdadeira usuária de taijutsu , é o estilo dela  e vem me dizer que ela só distribui chutes aleatórios ?? Sai socando ??

Eu citei taijutsu , porque tem uma palhaçada no fórum que o Sharingan previne de todo ou qualquer golpe , sendo que Sakura num futuro enfrentou user do mesmo e se saiu bem ..

O raiton bushin não é algo finalizador é só serveria para paralisar ela por alguns estantes , isso se ela socar eles né ?? Pois katsuyu pode atacar eles com ácido ou os mesmos serem destruídos quando ela atacar com um soco no chão , tem a possibilidade ..

Raikiri bem acertado PODE ser K.O , como pode não ser , ele vai se aproximar e ela aproveitar e soca ló é o fim ..
Se não acertar um golpe que a mate , se a matar né ?? Pois ela se cura constantemente , contrário do Kakashi ..

Só de ter que analisa e me responder , significa que o Kakashi não vence 10/10 como muitos dizem ..
E que ela sim , tem chances
Se não estou enganado nem Haku morreu na hora

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Matheus você esqueceu que era Sakura início shipudeen né ?? Sem BK que dava ups para a mesma , ou katsuyu e SS Combado ..

Sim ele tem um bom taijutsu e é muito experiente , entretanto , não tira o fato que numa luta de curto alcance contra a SAKURA ou Tsunade , as mesmas tem maiores vantagens , não só por terem uma força que se aplicada mata ou o prejudicaria , como uma maior resistência , tornando os golpes dele inúteis assim posso dizer ..
É o estilo delas de luta , agora qualquer um sai socando e não é tática ?? Tsunade tinha 5 no databook , é uma verdadeira usuária de taijutsu , é o estilo dela e vem me dizer que ela só distribui chutes aleatórios ?? Sai socando ??

Eu citei taijutsu , porque tem uma palhaçada no fórum que o Sharingan previne de todo ou qualquer golpe , sendo que Sakura num futuro enfrentou user do mesmo e se saiu bem ..

O raiton bushin não é algo finalizador é só serveria para paralisar ela por alguns estantes , isso se ela socar eles né ?? Pois katsuyu pode atacar eles com ácido ou os mesmos serem destruídos quando ela atacar com um soco no chão , tem a possibilidade ..

Raikiri bem acertado PODE ser K.O , como pode não ser , ele vai se aproximar e ela aproveitar e soca ló é o fim ..
Se não acertar um golpe que a mate , se a matar né ?? Pois ela se cura constantemente , contrário do Kakashi ..

Só de ter que analisa e me responder , significa que o Kakashi não vence 10/10 como muitos dizem ..

Tsunade e Sakura nunca mostraram técnicas em seus golpes, o estilo delas de luta é sair destruindo/socando tudo o que verem pela frente, justamente porque elas sabem que só precisam de um golpe para vencer o oponente, a única vez que Sakura teve uma luta taijutsu sem essa tática foi contra o Shin e nessa luta ela não usou basicamente nada.

De resto posso até concordar com seu ponto de vista, porém o Kakashi ainda tem muita experiência e int para ajudar no combate.
Mas entendo seus coments.

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
@Matheus você esqueceu que era Sakura início shipudeen né ?? Sem BK que dava ups para a mesma , ou katsuyu e SS Combado ..

Sim ele tem um bom taijutsu e é muito experiente , entretanto , não tira o fato que numa luta de curto alcance contra a SAKURA ou Tsunade , as mesmas tem maiores vantagens , não só por terem uma força que se aplicada mata ou o prejudicaria , como uma maior resistência , tornando os golpes dele inúteis assim posso dizer ..
É o estilo delas de luta , agora qualquer um sai socando e não é tática ?? Tsunade tinha 5 no databook , é uma verdadeira usuária de taijutsu , é o estilo dela e vem me dizer que ela só distribui chutes aleatórios ?? Sai socando ??

Tsunade e Sakura nunca mostraram técnicas em seus golpes, o estilo delas de luta é sair destruindo/socando tudo o que verem pela frente, justamente porque elas sabem que só precisam de um golpe para vencer o oponente, a única vez que Sakura teve uma luta taijutsu sem essa tática foi contra o Shin e nessa luta ela não usou basicamente nada.

De resto posso até concordar com seu ponto de vista, porém o Kakashi ainda tem muita experiência e int para ajudar no combate.
Mas entendo seus coments.

Quem diria uma kunoichi , com 17 anos , uma suporte , sem donjutsu ou kekken genkai ou elementos , podendo matar o sexto Hokage , nessa situação ele está até mais forte né ??

Sakura ainda tem katsuyu que tava ácido vale lembrar , é que Sakura ainda é bem espertinha

more_horiz
Kakashi ganha na minha opinião.

more_horiz
Kakashi 8/10

more_horiz
O problema dessa comparação é que o conhecimento é o mesmo do mangá, logo o Kakashi sabe que não pode deixar a Sakura acertá-lo, e ele possui os meios e inteligência para impedi-la

A Sakura sabe do kamui, ela viu ele enviando o clone explosivo do Deidara para a kamuiland, ela não vai tentar um ataque direto, porém tem pouquíssimas chances de pressionar o Kakashi

O que ela pode fazer, é dar um socão próximo ao hatake e torcer para ele ser derrotado pelo impacto/pressão do golpe. Kakashi tem uma boa vantagem aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos