Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 496 - 497 - Spoilers (Discussões)

+9
Hitsugaya
Hisagi
shido
Meliodas, o Pecado da Ira
Hyuuga Neji
Charle-Senpai
Rinnegan_Wex
digulinos
Uchiha Hinata
13 participantes

descriptionNaruto 496 - 497 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 496 - 497 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 4/6/2010, 16:52, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 496 - 497 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 496 - 497 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Então vamos lá..

Apostas, Apostas, Apostas...

Quem acha que o próximo capitulo vai ser unico e exclusivamente da luta do naruto com a kyubi?

Ou acham que já tá na hora do tio Kishi prestar satisfações sobre a guerra que tá rolando lá fora???

descriptionNaruto 496 - 497 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 496 - 497 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu Aposto que ele vai fumar um baseado nesse final de semana! ^^

Agora é sério, ainda fica dificil de descobrir né! ^^

more_horiz
Bom, querendo ou não, a ultima imagem da caverna dentro da cachoeira ficou muito difusa e de díficil entendimento...

Mas eu acho que mão vai haver LUTA entre Naruto e Kyubi... E sim uns 2 mangas de conversa entre ele e ela...

Cara, estamos falando de um monstro overpower, NarutoxKyubi é Kyubi, porém, o Naruto vai encontrar um ponto fraco na Kyubi e na conversa vai fazer ela virar amiga dele, da mesma forma que o Hachibi virou 'amigo' do Killer Bee...

BOOMMM na minha opnião, Naruto e Kyubi vão entrar num concenso.. 'Ou você colabora ou nós dois vamos morrer'

more_horiz
Eu acho que esse proximo cap. vai ser a introdução da luta! O Bee vai explicar tudo o que precisa para combater e comtrolar a Kyubi e no fim do cap. ele se enfrentarão, ou ira começar a luta. Eu acho que podemos nos preparar para mais uns 2 ou 3 cap. de enrrolação e explicações até chegar no que realmente interessa!

more_horiz
Bom só espero que independente de inrolar uns dois ou tres capitulos para o Naruto controlar a Kiuuby, a minha unica exigencia é que o Kishimoto seja coerente, pois desde que ele fez com que Naruto e Sasuke se tornassem rivais naquela época do Rasengan e Shidorin nas caixas d´agua, o Manga foi desenrolando sua histoira em torno do crescimento de ambos os personagens, depois para apimentar mais ainda a historia, Kishimoto fez a luta dos dois na Cachoeira, aumentando ainda mais o desejo dos leitores de ver uma proxima luta entre os dois. Após isso Kishimoto foi colocando desafios e superações para ambos os personagens e mesmo sem se enfrentarem haviam sempre comparações, um exemplo disso é quando Naruto derrota o Nagato (Pain) em Konoha e Madara intercepta o Sasuke que estava indo atacar Konoha, dai nesse momento Madara fala que Supostamente Naruto (Após o Modo Sanin) está mais forte que o Sasuke!

Dai em diante vemos Sasuke ficar cada vez mais forte (Emo desgragfkldngldo que ganha força do Kishimoto), finalmente a conversa entre os dois personagens, Sasuke decide pegar os olhos de seu Irmão e Naruto vai treinar para aprender a contrlar a Kiuuby.

Resumindo, o Kishimoto criou todo um enredo em uma historia para chegar no momento em haverá a batalha "final" entre Sasuke e Naruto, por isso o Kishimoto terá que ter bastante cuidado em como será esse treinamento do Naruto, pois se ele vacilar e deixar algo a desejar, ele colocar em risco tudo o que ele criou e todas as expectativas que ele deixou para aqueles que acompanham a tanto tempo o Manga! ^^

more_horiz
Pelo Spoiler, parece que o Naruto ganhou bastante confiaça apara enfrentar a Kyubi de frente e soltar ela de uma só vez! Vamos aguardar essa semana apara ver como vai ficar realmente a relação os 2 para vermos finalmente como o Naruto controlará a Kyubi, se vai ter uma luta entre os dois ou se vai ser só na conversa! E o melhor, como o Naruto usará o Poder da Kyubi, principalmente junto com o modo sanin e seu rasengan!

more_horiz
Tomara que além de confiança, ele também tenha ganhado mais sabedoria! ^^

Bom, poder o Naruto já tinha sem controlar a Kiuuby, se ele controlar ela então de vez vai se tornar um OverPower! ^^

more_horiz
Muito bom gostei !!!! manga esta indo muito bem, perfeito na minha opinião.

more_horiz
Muito bom o manga , agora so resta espera o naruto dominar a kyuubi e ver que jutsos ele aprende dela

more_horiz
Na minha opinião acho que no proximo episodio ja saberemos o resultado do cabo de guerra entre os dois....

more_horiz
Ixii , nem confio mto , o Kishimoto curti enrolar nessas coisas , mas quem sabe ele n acabe com o cabo de guerra , no próximo capítulo mesmo =P , quero vê o pessoal da Akatsuki lutando depois do Edo Tensei :D

more_horiz
É, realmente são muitas coisas que estão acontecendo ao mesmo tempo!

Só espero que o Kishimoto nao deixe de lado os outros acontecimentos da historia!

more_horiz
Bom, quem sabe agora, essa parte da Kyuubi já não
possa ser resolvida mais rapidamente ? Até que foi interessante esse capítulo,
só espero que o Kishimoto possa investir em algo que continue dando impacto na
história da saga .. Quem sabe naum apareceram mais fatos interessantes .. Kisame,
Kabuto & Tobi, Killer bee, bom já é um bom começo pra investir em lutas ou revelações
sobre esses personagens, quem sabe ..

more_horiz
Não houve mta coisa mas até que foi engraçado.. Yamato sempre é zoado hausahushasushau..

E parece q Naruto e Bee se dão mt bem agora.. to doido pra ver como vai ser o próx. capitulo xDDDD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos