local chojuro vs zetsu
conheçimento nenhum
restriçoes nennhuma
distancia 15 metros
intenção derrotar
conheçimento nenhum
restriçoes nennhuma
distancia 15 metros
intenção derrotar
chiclete escreveu:chojuro n tem como impedir os isnetos de absorver seu chacra
chojruo dos konoha 11 ele vence ino tenten e kiba
o resto deixa ele no chinelo
Breno Freitas escreveu:chiclete escreveu:chojuro n tem como impedir os isnetos de absorver seu chacra
Não é por eu amar Tenten, mas acho que seria arma vc arma e Tenten é mais habilidosa nesse quesito, só acho isso pq falaram que choujoro só é aquela espada, se for somente isso acho que ela vence
chiclete escreveu:Breno Freitas escreveu:chiclete escreveu:chojuro n tem como impedir os isnetos de absorver seu chacra
Não é por eu amar Tenten, mas acho que seria arma vc arma e Tenten é mais habilidosa nesse quesito, só acho isso pq falaram que choujoro só é aquela espada, se for somente isso acho que ela vence
deixa me ver se eu conseguir traduzir
vc ta falando que acha que atenten vence o chojuro ?é isso ?
seijin escreveu:Choujuro limpa o chão com o Shino!
Primeiramente que ele é um kage e o Shino é um chunin (com técnicas de jounin).
E tenham em mente que o Choujuro é muito mais veloz do que o Shino, e ele tem feito disso...
Qual reposta o Shino tem para o Chigiri Tōhō: Honenuki? Da para finalizar a luta de inicio com essa tecnica!!!
Durante a batalha contra o Kinshiki no manga, ele partia objetos a longa distancia só balançando a espada:
Subestimaram legal o Kage ai galera, mais atenção antes de comentar besteira...
Choujuro 9/10
Breno Freitas escreveu:seijin escreveu:Choujuro limpa o chão com o Shino!
Primeiramente que ele é um kage e o Shino é um chunin (com técnicas de jounin).
E tenham em mente que o Choujuro é muito mais veloz do que o Shino, e ele tem feito disso...
Qual reposta o Shino tem para o Chigiri Tōhō: Honenuki? Da para finalizar a luta de inicio com essa tecnica!!!
Durante a batalha contra o Kinshiki no manga, ele partia objetos a longa distancia só balançando a espada:
Subestimaram legal o Kage ai galera, mais atenção antes de comentar besteira...
Choujuro 9/10
Shino é jounin foi dito na luta dele com os alunos