Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenten vs Pakura Emptytenten vs Pakura

more_horiz
local tenten vs mascaras
conheçimento nenhuma
restriçeos nenhuma
distancia 20metros
intenção matae

descriptiontenten vs Pakura EmptyRe: tenten vs Pakura

more_horiz
Pakura tem uma Kekkei Genkai dificultando para Tenten E alias Pakura tem uma habilidade bem melhor do que a de Tenten (Minha opinião)

more_horiz
não vale fillers (se a pakura tive filler que eu n to lembrando )

more_horiz
Acho que é filler que explica a história dela, não lembro mt das habilidades dela, pode me dizer quais são?

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Acho que é filler que explica a história dela, não lembro mt das habilidades dela, pode me dizer quais são?

eles tem 1 liberação de calor doida la

more_horiz
Eu vou pela distancia, Pakura parece ser de curta ( ewu acho), mais de 1000 kunais explosivas sendo lançadas + combo com o bashosen e se pa pode ser ate selada. Tenten 6,5/10

more_horiz
Pakura do mangá não é ninguém. 

Seus ataques são curto alcance e ela não tem feitos de velocidade, inteligência, resistência...

Tenten 10/10

more_horiz
Pakura derrotou vários ninjas da aliança de uma só vez com sua Kekkei Genkai que é bem perigosa, aposto nela.

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Pakura derrotou vários ninjas da aliança de uma só  vez com sua Kekkei Genkai que é  bem perigosa, aposto nela.

so lembrando (SO LEMBRANDO N TO XINGADO )que é a pakura do manga

more_horiz
Derrotar máscaras do Kakuzu >>> Derrotar Randon.

more_horiz
Tentei derrotou apenas uma máscara no mangá. Pakura derrotou vários Randons de nível chunnin pra cima ao mesmo tempo. Isso já é superior a qualquer feito da tentei.

more_horiz
Presta mais atenção no mangá, que antes dela cair mostrou mais máscaras. 

Como Pakura lida com barragem de armas? Barragem de explosivos? Elementos? Granadas? 

Pelo mostrado, Pakura está em grande desvantagem.

more_horiz
Pakura no Mangá é apenas curto alcance. Então quem ganha é Tenten
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos