Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno nível Kage? EmptyIno nível Kage?

more_horiz
Digamos que se em boruto...

-o Shintenshin de Ino "evoluísse" para o reika no jutsu.

Spoiler :

-Canon o Shinranshin
Spoiler :

-E tivesse a estreia do Ino-Shika-Cho versão kuchyose.
Spoiler :

-Demonstrasse genjutsus mentais ou hana-ninpoun (como Yamanakas demonstram em jogos).
Spoiler :

Ino chegaria ao nível kage?

E quem de Konoha 11 +  team taka e suna ela venceria?

descriptionIno nível Kage? EmptyRe: Ino nível Kage?

more_horiz
Eu acho que fazendo suposições legais tds chegam no nivel kage. Ela ficaria mais forte é claro, mas acho que no mano a mano ela deixaria a desejar um pouco

more_horiz
Kage Baixo.
Shinranshin, Reika, Kuchiyose e Genjutsu

Konoha 11:
Naruto - Perderia
Sasuke - Perderia
Sakura - Depende
Shino - Depende
Kiba - Venceria
Hinata - Venceria
Rock Lee - Perderia
Tenten - Venceria
Neji - Venceria
Shikamaru - Venceria
Choji - Venceria

Suigetsu - Venceria
Karin - Venceria
Juugo - Venceria

Gaara - Perderia
Kankuro - Venceria
Temari - Venceria

Com esses ups vejo ela perdendo pra Gaara,Naruto,Sasuke e Lee(de Konoha11,Taka e Suna), e dependendo das condições Sakura e Shino.

more_horiz
Depende, se ela invocasse os 3 animais e eles não fossem fracos e se os genjutsus fossem fortes o suficiente para não serem facilmente quebrados até poderia ser.

more_horiz
Se ela tivesse Chakra pra usar todas essas técnicas que vc congitou talvez ela vencesse muita gente.

more_horiz
Nem de longe ela tem nível Kage

more_horiz
Li o titulo do tópico e fiquei preocupado. Depois eu li o conteúdo e entendi. :GG:

E vou dizer. Não sei.

Algo no estilo de Reika no Jutsu é poderoso, arriscado, mas poderia emfim finalizar alguém de maneira mais direta. AInda mais se tratando de algo não muito explorado na série que é 'alma'.
Shinranshin poderia ser usado em momentos em que ela não poderia se expor e se arriscar tanto. Embora, por ser um controle de chakra, possa ser burlável em alguns casos.
Genjutsu a deixaria completa e mais perigosa, não é todo mundo que sabe lidar com o estilo.

Isso tudo poderia fazer ela ir para jounin alto e dificilmente ela teria invocações da magnitude daquelas dos herdeiros dos sannins, isso sim poderia colocar ela em um nível de kage baixo. E isso ainda dependeria do que a invocação fosse capaz de fazer.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos