Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongaara nivel kakashi Emptygaara nivel kakashi

more_horiz
durante o clássico kakashi disse que nesse mundo tem garotos mais novos que o naruto mas mais fortes que ele vcs acham que tinha algum garoto mais forte que ele em todo o manga,acho que o gaara e o que mais chega perto mas kakashi e mais rápido que lee sem gates ele passaria de boa contra areia e tem o raikiri mas se o gaara usar o shukaku ou lutar na terra como contra kimimaru.

descriptiongaara nivel kakashi EmptyRe: gaara nivel kakashi

more_horiz
Kakashi clássico vs Gaara clássico? Equilibrado mas eu apostaria no Gaara da luta contra o Kimi...

more_horiz
NÃO ACHO que gaara tava nivel kakashi final do classico,é claro ele estrupava tranquilamente guy (sem gates ),,asuma ,e tbm o hidan
mas nivel kakashi se não,

more_horiz
Kakashi vence

more_horiz
acha mesmo que uma luta no deserto kakashi chegaria perto do gaara antes de ser pego pela areia ?

more_horiz
Kakashi no classico é muito superior

more_horiz
Helz escreveu:
Kakashi no classico é muito superior

é superior mas n muito
gaara deu 1 surra no kimimaro

more_horiz
Não acho que essa fala do Kakashi seja referente ao Gaara

Isso ai sempre me pareceu babaçao de ovo com o Itachi

Tipo:

Itachi 13 anos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kakashi classico

gaara nivel kakashi T00vuu

Quanto ao gaara, ele usando o poder do shukaku sem duvidas venceria o kakashi mas sem o poder do bijuu, tipo o que o gaara fez com o kimimaro, o kakashi teria boas chances de matar o gaara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos