Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade atual de Uchiha Sasuke

+4
Heinz
Victor
Pscn
LordZero
8 participantes

descriptionVelocidade atual de Uchiha Sasuke - Página 4 EmptyRe: Velocidade atual de Uchiha Sasuke

more_horiz
@Pscn

Parece que o Naruto tem reação superior ao meu ver o Madara era superior em TUDO até porque tudo que o Naruto tem ele tem melhor, mas enfim parece que um fato então não tem o que argumentar.

Problema que o Madara foi usado de escada pra mostra como o Ameno era foda, porém vc pega no mangá não tão mortal assim 90% dos personagem de alguma forma podem burlar.

Não sei se o Modo Sannin iria abacar pelo menos o Madara nunca mostrou essa preocupação, mas se por acaso acabasse apenas sua reação seria brutalmente afetada, ele ainda e Jin do Juubi no geral ele ainda seria mais poderoso que o Naruto e o Sasuke.

Tem mais pagina traduzida como do Sasuke, Sakura e Naruto?

descriptionVelocidade atual de Uchiha Sasuke - Página 4 EmptyRe: Velocidade atual de Uchiha Sasuke

more_horiz
@LordZero

Sim, o Naruto é o ápice da reação. Quanto ao ameno, não é 90% q pode burlar. A técnica é imprevisível e possui uso versátil. Infelizmente não tenho mais nada traduzido. Eu tenho interesse no do Sasuke e Obito, mas até hj não consegui. Antigamente o @BOG postava semanalmente umas páginas, mas ele excluiu sua conta. A tradução do fórum parou anos atrás, era o @Paulista q fazia a tradução. Hj só o @Rodrigo Ootsuki detêm de um armazém invejável, inclusive conteúdo oficial da Panini. O mesmo é um dos responsáveis pelo conteúdo do Naruto Wikia e raramente marca presença aqui. Eu consigo com ele e discuto objetivamente alguns assuntos.

more_horiz
Concordo plenamente, subestimam muito a velocidade do Sasuke

more_horiz
HarunoSasuke escreveu:
Concordo plenamente, subestimam muito a velocidade do Sasuke

Sim, problema e que subestimam a velocidade do Naruto já vi user como @Boss falar que o Naruto e mais rápido que o Ameno do Sasuke como o Naruto via ser mais rápido que um teleporte que dizer Velocidade do Naruto >>>>>>>>>>> Velocidade da Luz

Isso normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos