Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã - Akatsuki Renegades [Revolution]

5 participantes

descriptionClã - Akatsuki Renegades [Revolution] EmptyClã - Akatsuki Renegades [Revolution]

more_horiz
Clã - Akatsuki Renegades [Revolution] Miembros_akatsuki_by_kenpachi005-d5ozfs4

Clã onde que os maiores criminosos do fórum se encontram. Quer fazer parte? Entre como um membro da akatsuki!

Regras:
1 - Jurar proteger o nome da Akatsuki nesse fórum, principalmente do seu personagem que usa como kit.
2 - Movimentar áreas do fórum e fazer eventos
3 - Prezar pelo conteúdo de qualidade e ajuda aos novatos
4 - Quem não quiser usar seu kit do seu personagem mais tarde e quiser trocar e permanecer no clã, tem que pelo menos manter esse símbolo da Akatsuki na sign:
Clã - Akatsuki Renegades [Revolution] Latest?cb=20170123185353
Num tamanho semelhante a um banner

5 - Se vocês verem fanboys da Sakura no fórum, favor atacar!
6 - Nesse clã não existe líder, porém caso um de nossos membros acabe saindo do controle e até infringindo regras do fórum, podemos fazer votação para expulsa-lo
7 - Fazem parte do clã:
@Bills: Kisame
@MatheusHyuuga: Kakuzu
@chiclete: Deidara
@Shinshi-kun: Itachi
@Robert: Hidan
@Ninjalx: Obito
@kasai17: Konan
@BenGenki: Pain

8 - Se quiserem entrar no clã, contatem o @Bills e usem kit akatsuki de qualquer personagem.(Se um tsukete quiser entrar no clã, use um kit da Tsunade com roupas da akatsuki)

Vamos por ordem nessa porra :guei:

descriptionClã - Akatsuki Renegades [Revolution] EmptyRe: Clã - Akatsuki Renegades [Revolution]

more_horiz
Quem vai ser o Sub - Líder? :think2:

descriptionClã - Akatsuki Renegades [Revolution] EmptyRe: Clã - Akatsuki Renegades [Revolution]

more_horiz
@BenGenki ou @MatheusHyuuga um dos dois pode se o sub - líder,não lembro quem e o líder.

more_horiz
Aparentemente eu que sou o líder.

more_horiz
Bills escreveu:
Aparentemente eu que sou o líder.

Tu e o líder da Akatsuki ou o Sub - líder @Bills.

more_horiz
Vamos botar ordem nessa porra :zeno2: .

more_horiz
Eu sou o líder mesmo.

#Akatsuki2018

more_horiz
Antes dos membros sentirem a paz, eles devem sentir a dor! hahahaha :p

more_horiz
o mundo conheçera a arte

more_horiz
Não tem líder, só avisando mesmo.

more_horiz
mano eu preciso vira akatsuki MDS EU PRECISO SER PROMOVIDO

more_horiz
@Robert colocar Akatsuki por chiclete logo.

more_horiz
Não, deixa ele refletir primeiro, aí eu decido se ele fica ou não.

more_horiz
Bills escreveu:
Não, deixa ele refletir primeiro, aí eu decido se ele fica ou não.

@Bills alguém já ti falou que você e muito cruel para o @Chiclete.

more_horiz
coloca eu logo,ou nem que seja daqui a 30 anos eu vou achar su localização e vc vai ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos