Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

11 de Konoha - Naruto +sai venceriam quem da akatsuki

+2
Gaara do Deserto
Kurapika-San
6 participantes

description11 de Konoha - Naruto +sai venceriam quem da akatsuki Empty11 de Konoha - Naruto +sai venceriam quem da akatsuki

more_horiz
De o rank de vcs, depois faço o meu

description11 de Konoha - Naruto +sai venceriam quem da akatsuki EmptyRe: 11 de Konoha - Naruto +sai venceriam quem da akatsuki

more_horiz
todos ele gente vs 1 monte de akatsuki

eu vejo TODOS JUNTOS COM CHANCE contra kakuzu e sasori
deidara ai por causa d c4 e c3 eu n sei,depende do ,mas eu n vejo ninguem com algo perigoso pra ele no ar (ja ja vai vir gente mais chamar de fanboy )
hidan ,sakura e lee vencem sozinhos
ja o kisame ,destroi todos eles

description11 de Konoha - Naruto +sai venceriam quem da akatsuki EmptyRe: 11 de Konoha - Naruto +sai venceriam quem da akatsuki

more_horiz
Não, é tipo individual... quem de konoha venceria hidan em um uma luta mano a mano, é assim

more_horiz
ah,no 1x1 ,sakura e lee vencem hidan,

more_horiz
Sakura: Hidan Konan Kakuzu Zetsu

Chouji: Hidan Kakuzu Zetsu

Tenten: Hidan Konan Zetsu

Kiba: Hidan Zetsu

Shino: Hidan Zetsu

more_horiz
Tony escreveu:
Sakura: Hidan Konan Kakuzu Zetsu

Chouji: Hidan Kakuzu Zetsu

Tenten: Hidan Konan Zetsu

Kiba: Hidan Zetsu

Shino: Hidan Zetsu

sakura vencer konan e kakuzu eu ate entender
shino vence hidan em certas condiçoes
mas agora
CHOJI  NÃO VENCE HIDAN E KAKUZU,NEM FUDENDO
e tenten NÃO vence konann e hidan NUNCA
n tem sentido kkkk

more_horiz
É cada coisa, kkkkkk pqp, esses fanboys

more_horiz
agora tenten vai usar bashoen no ar com konan voando

se byakugou burlar veneno,sakura tem sua chances contra sasori (se discordar ignore,apenas ignore), mas é clarosm isso  com as 100 com 298 ele vence obvio (se discordar ignore ),mas isso é ser byakugou burlar,se não burlar,ela perde

Última edição por chiclete em Dom 08 Out 2017, 12:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenten e konan seria bastante interessante

more_horiz
Tentei "vence " konan e hidan, essa é Boa, eu não podia dormir sem essa, é cada coisa kkkkkkk

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Tentei "vence " konan e hidan, essa é Boa, eu não podia dormir sem essa, é cada coisa kkkkkkk

é a opinião do cara, respeite. Ao inves de vc ficar zuando os outros pq vc n responde op que o topico pede

more_horiz
Breno Freitas escreveu:

Claro que não cara ,pense 
com oa tenten ia usar o bashoen COM KONAN VOANDO ,E MESMO SE N BURLASSE ela escapa disso easy easy

se nem asuma venceu hidan,quem diria tenten

ai so falta falar que tenten vence asuma,ai eu vou organizar 1 suicidio coletivo

more_horiz
chiclete escreveu:
Breno Freitas escreveu:

com oa tenten ia usar o bashoen COM KONAN VOANDO ,E MESMO SE N BURLASSE ela escapa disso easy easy

ai so falta falar que tenten vence asuma,ai ja vou começar o dia e o local do meu suicidio

Não to dizendo que ela venceria e sim que seria uma luta legal

more_horiz

ai so falta falar que tenten vence asuma,ai ja vou começar o dia e o local do meu suicidio[/quote]

Não to dizendo que ela venceria e sim que seria uma luta legal[/quote]

CARA Se Konan voa ashoen seria inutil
tirando isso oque  dela faz efeito na konan ?
essa seria a luta mais curta do mundo

more_horiz
Sakura: + Sasori

Konan voando? Ela foi atingida por Jiraya facilmente.

Tenten sela Hidan fácil.

E ainda sela Shukaku com Kohaku. Chora Gaara :paola3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos