Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame vs Deidara EmptyKisame vs Deidara

more_horiz
5m
auge
restrição: nenhuma
local: vale do fim

descriptionKisame vs Deidara EmptyRe: Kisame vs Deidara

more_horiz
Se o Kisame usar a cúpula antes do Deidara usar o C4, tem chances de vencer.

more_horiz
as argilas do deidara tem chacra ?
se sim 
 samehada sente o chacra do c4 fala pra ele afastar
e então ele vence

mas caso contrario
como ja foi dito e outro topico

deidara pode vence lo por estilo (Pois voa )
ou seja
kisame é mais forte 12338383838383849494 anos mais forte
mais deidara vence por estilo

more_horiz
Voar torna Deidara imune aos ataques por acaso?

more_horiz
Tony escreveu:
Voar torna Deidara imune aos ataques por acaso?

a airoia dos ataques do kisame sim
e ja tem 1 topic,phttps://www.forumnsanimes.com/t67425-deidara-vs-kisame eu concordo com 1 argumentos usados 

é claro kisame é 1234565564654464543353453443565466545646546467455676 mais forte do que o deidaea

pore estilo diferentes
quer e

Última edição por chiclete em 8/10/2017, 14:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deidara vence com relativa facilidade

C2 explode a cupula
C3 mata o daikoudan
C4 mata o kisame e samehada

Considerando que o Deidara já colocou um bijuu para dormi com uma unica bomba e conseguiu fugir bem diante dos olhos do kakashi de mangekyou e neji de byakugan fora que enganou o sharingan upado com senjutsu do sasuke, eu acho que ele poderia lidar facilmente com os ataques do kisame que estao longe de serem rapidos.

Kisame nao tem raiton, não voa, não tem sensor pratico ou clones descentes, ele seria um alvo facil para o deidara

Deidara
8/10

more_horiz
ios monstros de argila tem chacra ?se sim kisame pode vencer

se não deidara vence pois voa
se ficasse no chão era so 1 ataque do kisame  e cabo

pensando bem,se deidara começar no chão kisame  tem sua chances

more_horiz
Se ao menos especificassem o conhecimento, deidara com conhecimento por exemplo nunca começaria no chão sabendo da cúpula, porem sem conhecimento a chance é grande, mas vou considerar com conhecimento mesmo porque eu quero :delicia:

Que a verdade seja dita, nada do kisame causa um grande perigo ao deidara no ar logo seria questão de tempo pro deidara conseguir abrir uma brecha e finalizar a luta, digo isso porque se deidara quisesse simplesmente apelaria logo de inicio pro c3 ou c4 jutsus que creio eu kisame não tem defesa (posso estar errado não lembro tanto do personagem).Como já disse vejo mais chances pro homem bomba de naruto.

Deidara 8/10

more_horiz
as vezes me pergunto se o chiclete é fã do deidara , porque  na maioria das vezes vejo ele argumentando conta o deidara , muitas das vezes  na qual o deidara é capaz de vencer  suahsuahsuah

Deidara vence o kisame, ele  é um ninja forte , entretanto ele nao tem um poder ofensivo tao grande assim , como muitos no forum acham ,seus suitons no maximo manteriam o deidara afastado , o que para um ninja como ele é otimo , visto que ele pode atacar de media a longo alcance , de todos os lados ..a maioria dos ataques dele sao inofensivos , nao sao um finalizador, ja os do deidara , TODOS  sao capazes de matar alguem , o cara deitou o sanbi com o C1 man ..
deidara vooar nao o torna imune a ataques, pode sim ser acertado  , entretanto o cara desviou de inumeros ataques do Gaara usando suna no ar , o mesmo poderia desviar de varios do kisame tb ..
o poder do deidara  é muito mais ofensivo que o do kisame , se ele vooar e usar o C3 , nao seria a agua que o protegeria , aquela bomba iria destruir a aleia inteira com todos la  ..
C0 é outra tecnica que poderia levar ambos ,nem samehada poderia absorver as explosoes .. nem cupula , nem suiton , nem correr resolveria , tudo num raio de 10 km iria ser reduzido a po

daikoudan, cupula ,  samehada é isso que o kisame se resume , a ultima inutil contra ninjas que lutam de longo alcance e vooam
a cupula é uma bolha de algua que se desloca pra um lado , deidara pode fazer clones e dispersar saindo da mesma e atacando ela de dentro e de fora , explodindo ela
muito mais chance do deidara vencer

deidara so nao ataca de longe /medio/curto alcance , como vooa , tem clones , maior poder ofensivo , seus jutsus agem dentro da agua , kisame nao é sensor ,
isso do Samehada ver e mandar ficar longe é furada , ela vai perceber chakra , mas ela AMA chakra , sem falar que ela nao tem conhecimento e kisame nao tem raiton

Deidara wins

more_horiz
eu n disse qu o  deidara perde
eu apenas falei que se as bombas tiverem chacra e  o dediara começar no chão o kiame tem suas chacnes

mas é obvio que o  deidara leva essa por estiilo,arrisco a dizer que por estilo ele seria capaz de vence kisame e guy 7 gates juntos

mas é claro kisame é 100023343535w52535343333 vezes mais forte que  deidara,isso n tem como discordar ,porem o estilo deidara da a vitoria a ele

entãio em 1 luta deidara 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos