Nao que sejam superestimados no forum , mas não sao grande coisa , eu ja fiz um topico expondo o porque sobre alguns , nem sei porque sao edo tensei ,So digo verdades ... FALANDO SOBRE OS EDOS
eu citei os 7 espadachins da nevoa, onde praticamente todos foram derrotados pelo kakashi na base de kenjutsu + sharingan +chidori (alguns nem precisou do chidori , como por exemplo jinin akebino ) com exceção da ameyuri ringo que foi vencida pelo omoi, que não é grande coisa tambem , o resto TODOS foram vencido pelo kakashi nos fillers (ah mas é fillers , foda se , é o que temos deles )
Jinin akebino vencido pelo kakashi no kenjutsu +sharingan
Fuguki sem espada vencido pelo kakashi e selado pelo sai
jinpachi e kushimaru vencidos pelo kakashi de olhos fechados e guy usando taijutsu base
ameyuri ringo vencida pelo omoi, pelo proprio jutsu que fez afundar na lama
zabuza vencido junto da haku pelo kakashi , com auxilio de um nara +sensor
mangetsu vencido supostamente pelo kakashi que é user de raiton
temos outros ninjas como Gari que foi derrotado pelo randon que o explodiu , nao fosse pakura ja era
temos o shin que é um lixo
o Hanzou que esperava muito mais dele , foi vencido por um samurai , hanzou o que derrotou os 3 sanins lendarios , se é que ele nao é grande coisa tb , ele fez isso com eles quando eram jovens , inexperientes e com menos da metade do poder que eles tem hoje em dia , qualquer um mataria ele atualmente
Toroi é so desviar das armas dele e pronto..
realmente maioria dos edo tensei sao UMA BOSTA , com exceção dos antigos kages , akatsuki que estavam nerfados , Madara , jichurikis e um mais outro ai e olha la
sao os ninjas que kabuto superestimou assim posso dizer suhaushaushauh