Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vc Kiba

+3
Chazy Chaz
MatheusGeneration
Kurapika-San
7 participantes

descriptionTenten vc Kiba - Página 3 EmptyRe: Tenten vc Kiba

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Tenten tambem nunca mostrou parar Gaatenga (rotação), mostrou? :GG:

Eles nunca se enfrentaram ué
Diferente de Kiba que teve várias oportunidades para testar isso.

Um é problema de roteiro, e o outro deve ser pela incapacidade de Kiba mesmo :sasaki:
Não se esqueça que a rotação é taijutsu e não é o Kaiten.

Rotações foram paradas por Sakon e Ukon clássico.

Foram parados por um Jutsu de barreira dito na época como a defesa mais forte do Orochimaru na época. A não ser que a Tenten consiga criar algo naquele nvl n vejo ela lidando com a rotação, apesar que essa suposição de rotação vs elementais é meio dificil de fazer por nunca ter sido mostrado algo parecido no mangá(pelo que eu me lembro).
Ah, e o próprio Kiba dpois lidou de boa com 3 dessas mesmas barreiras(caso considerem filler nessa comparação).

more_horiz
Kaze no Maki diminui a velocidade do Lobo, oras.

Basta diminuir e finalizar com Katon ou qualquer um dos 5 elementos.

more_horiz
Vocês estão,como sempre, subestimando a dezdez rikudou.

Um elemental do bashosen foi capaz de destruir uma máscara do kakuzo. Quem é kiba?
A única coisa que o cerberus tem a mais que o sotoro é uma cabeça a mais, não entendo como acham que só isso upa tanto a técnica. Sotoro foi barrado por um rashomon, 1010 só teria que invocar uma de suas paredes intransponíveis de seu arsenal infinito. Pfv ne

Agora como o kiba lidaria com os potes? como lidaria com um elemental rank S?
No tai, eu não preciso nem dizer que ela arrasa ele.

more_horiz
Verdade Tenten é a nova mulher maravilha 2.0...

A matadora de Deuses

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Vocês estão,como sempre, subestimando a dezdez rikudou.

Um elemental do bashosen foi capaz de destruir uma máscara do kakuzo. Quem é kiba?
A única coisa que o cerberus tem a mais que o sotoro é uma cabeça a mais, não entendo como acham que só isso upa tanto a técnica. Sotoro foi barrado por um rashomon, 1010 só teria que invocar uma de suas paredes intransponíveis de seu arsenal infinito. Pfv ne

Agora como o kiba lidaria com os potes? como lidaria com um elemental rank S?
No tai, eu não preciso nem dizer que ela arrasa ele.

Me convenceu, desconsiderem o que falei acima, Tenten ownadora de Deuses leva essa
10/10

more_horiz
Segundo DB, mesmo não sendo Rank S, é descrito como elementos poderosos.

Qual o sentido de uma arma lendária não parar o Kiba girando?

Pois é, Tenten vence deuses (com Kohaku),então quem é Kiba nenom? :lady:

more_horiz
Tony escreveu:
Qual o sentido de uma arma lendária não parar o Kiba girando?

Qual o sentido da rotação do Kiba ser parado por um elemental meia boca?
Essa é um via de mão dupla. Da mesma forma que nunca foi mostrado o Kiba burlando elementais, tb não foi mostrado a rotação sendo parada por elementais no nvl do que vimos a Tenten usar cm Bashoshen.

more_horiz
Elementos que destroem as máscaras do Kakuzu são meia boca??

Elementos de arma lendária é meia boca?

more_horiz
Mascaras de um kakuzu edo nerfado, cuja as mascaras ele n estava controlando diretamente.
Só por a arma ser lendária n quer dizer que todo o usuário vai conseguir fazer elementais colossais ou nível Rank-S. O uso das mesmas depende das habilidades de qm as estiver utilizando. Ou vc acha que que a Tenten consegue utilizar e criar elementais com a Bashoshen no mesmo nível que Rikudou deveria fazer com a mesma?

more_horiz
Vc está supondo isso???

Pois pelo mostrado não ha variação.

more_horiz
Tony escreveu:
Vc está supondo isso???

Pois pelo mostrado não ha variação.

Vc se refere ao uso do Banshoshen?(espero que não). Pq acho que seria ingenuo da sua parte achar que Tenten faz um uso do Bashoshen no mesmo nvl do Rikudou. Pq pelo que eu sei Bashoshen usa chacra, e se eu n estou enganado(me desculpe, caso esteja) o Rikudou tem um pouco de chacra a mais que a Tenten, e qualidade de chacra superior, nenhuma diferença tão relevante mas o suficiente para que Rikudou consiga fazer melhor uso do Bnashoshen que Tenten pela minha lógica.

more_horiz
Kishi nem ligou pra isso, pois Katon do Kin e Fuuton da Tenten são do mesmo nível.

Qual sua explicação??

more_horiz
Vc quer comparar o nvl do Fuuton com o Katon... Elementos diferentes... Tá "serto". Nunca foi dito que Kin passava mal depois de usar o Bashoshen, isso pq ele tinha chacra e capacidade de usar o bashoshen tranquilamente, já a Tenten... :horak:  
O uso do bashoshen pela personagem é limitado por causa dos limites de suas capacidades, isso não se aplica ao Kin devido a sua grande quantidade de chacra, conseguindo manter o uso do mesmo por mais tempo, e mt menos a Rikudou.

more_horiz
Esse tópico já tem 3 páginas.
Nunca pensei que uma comparação dessas chegaria a isso :think:

more_horiz
Eles nunca se enfrentaram ué
Diferente de Kiba que teve várias oportunidades para testar isso.

Um é problema de roteiro, e o outro deve ser pela incapacidade de Kiba mesmo :sasaki:
Não se esqueça que a rotação é taijutsu e não é o Kaiten.

Rotações foram paradas por Sakon e Ukon clássico.

Que várias oportunidades? O Gaatenga foi usado pela primeira vez na Guerra.

Vc leu o que escreveu? Vou usar sua lógica: :GG:

Tenten teve várias oportunidades para burlar o Gaatenga, Kaitem, Okashou, Funtons da Temari, mas não o fez, deve ser muita falta de capacidade :super:

"Rotações" do clássico não são "rotações da guerra". Defesa do Sakon e Ukon seguram Bijuu dama :super:

Gaatenga partiu dezenas de mini juubis gigantes, sendo que o clone do Hashirama (no msm capítulo) disse que os clones eram problemáticos e estava segurando só um clone da Juubi. Elementos do Bashosen derrotam vários clones da Juubi em um segundo? :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos