Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O rei da montanha

+15
Hunter
bekinh@
TecnoChaos
Celo_Bijuu
drayner
Henrique-sama
Rinnegan_Wex
Tsuna-Kun
Metal
lordgunsnroses
bergantine
Uzumaki MinatO
Houkou
Lelouch
UchihaMadara77
19 participantes

descriptionO rei da montanha - Página 5 EmptyRe: O rei da montanha

more_horiz
Pego a zanpakutou do Hitsugaya e te derrubo com a Bankai!

Eu sou o Rei da Montanha! :*.*:

more_horiz
eu pego uma bola de boliche e facho tad down em você o.o

eu sou o reid a montanha

more_horiz
jogo meu katon gookakya no jutsu em vc
e
sou o rei da montanha

more_horiz
Eu uso meu suiryuudan e te derrubo

Sou o rei da montanha.

more_horiz
eu vou voando ate a montanha com c2 e jogo um passaro missel em vc

eu sou o rei da montanha

more_horiz
eu peido em vc e vc fica tonto, mais ai vc me derruba e vc
continua sendo o rei da montanha

mais depois eu subo a montanha com uma faquinha na mão infio a faquinha na sua cabeça e eu viro novo rei

EU SOU O REI DA MONTANHA

more_horiz
bergantine escreveu:
eu peido em vc e vc fica tonto, mais ai vc me derruba e vc
continua sendo o rei da montanha

mais depois eu subo a montanha com uma faquinha na mão infio a faquinha na sua cabeça e eu viro novo rei

EU SOU O REI DA MONTANHA

Trofeu criatividade do ano 2.

Eu libero um getsuga tenshou e derrubo você.

Sou o novo rei da montanha.

more_horiz
eu uso meu sharingan, copio a tecnica do byakuya que ele usa pra combater o getsuga tenshou, no final da batalha,,, ai eu pego minha zambatou (zabuza) e digo bankai, ai ela fica preta e começa a se dividir, zabatou kageyoshi,, ai eu uso aquele golpe em vc e vc cai da montanha,,,

EU SOU O REI DA MONTANHA
ahuauhauhuahauha

more_horiz
bergantine escreveu:
eu uso meu sharingan, copio a tecnica do byakuya que ele usa pra combater o getsuga tenshou, no final da batalha,,, ai eu pego minha zambatou (zabuza) e digo bankai, ai ela fica preta e começa a se dividir, zabatou kageyoshi,, ai eu uso aquele golpe em vc e vc cai da montanha,,,

EU SOU O REI DA MONTANHA
ahuauhauhuahauha

Cara.... Reitiro o que disse antes. O prêmio de criatividade do ano vai pra esse post.^

Eu chamo o aizen. Ele te dá um peteleco, mas como ele é fuderoso, ele te deruuba da montanha.
Eu sou o Rei da Montanha. :XD:

more_horiz
Eu ativo meu Rinnegan e digo simplesmente:

SHIRA TENSEI!

Você cai e eu sou o novo Rei da Montanha! ^^

more_horiz
eu contrato o CHUCK NORRIS para ser meu capanga mando ele dar um round house kick em vcs todos e acabar com o toquinho de areia depois faço ele ameaçar a natureza de fazer uma montanha novinha em folha se não ele ia destruir o planeta e ....

eu sou a rainha da montanha :mau:
quero ver quem barra chuck norris! U.U

more_horiz
eu pego o chuck norris dou a africa de presente para ele(por que a africa? pq o mundo acaba em 2012 e so africa vai ta la muahahahaha mama africa o.o)
ae eu conveço chuck norris a entrar num micel atomico(convenço o escambal ele vai fica com a africa -.-) ae mando o micel em direçao a montanha e avera uma explosao chuck atomica e explode tudo em mas o menos a ums 300 guarteroes dali devasta tudo ae eu peço pra chuck norris chuta o chao ae fas uma nova montanha pra min.

eu so o rei da montanha.

more_horiz
Eu mando o aizen pra cima do chuck norris. eles se batem criam um cataclisma cósmico destroem tudo e te deruubam da montanha.

Eu sou rei do que sobrar da montanha!

more_horiz
minha vingança sera maligna

eu chamo a akatsuki mais o kabuto pra revive os mortos, chamo o fundão do morro da vila presidente, os baturé, os meus irmão do nandinho's bar e mais o kakashi e o goku,,,
ai a energia de todos esses vão pra uma genk dama super foderosa, mais ai eu falo pra ele segura a genk dama, e chamo mais a kyubi e o hachibi pra ajuda na genk dama e ela fica mais fuderosa e jogo ela em vc.. e depois eu tambem de dou um tapa na cabeça

SOU O REI DA MONTANHA

more_horiz
(O rei da montanha virou uma competiçao de criatividade)
Eu mando o goku criar uma genki Dama, e mando o aizen e o chuck norris dá energia a ele pra ele criar uma mega genki dama, aí chamo o ichigo, que solta uma getsuga tenshou, fazendo uma Genki dama tenshou, e mando o Tsuna usar a x-glove e dar um soco na genkidama aí ela te derruba.

SOU O REI DA MONTANHA!!

more_horiz
Ain que brincadeira mais chula. >.>

Enfim, uso firaga+ Thunder em você e depois Blizzara. U3U

more_horiz
lol criatividade transbordando to com dor de cabeça
eu vou la com o cara azul que trinou goku e goha(esqueci o nome dele pq eu to reralmente com dor de cabeça o.o) ae aprendo a genki dama ae
eu pego mando o goku faser uma genki dama(aprendi :eba: ) e o goku pega a energia de todos que falaram ae em cima e mas a do pessoal da parada gay :hua: ae enguanto da loading eu vo toma cafe(demais :*.*: ) ae volto chamo o kakashi e mando da aquele golpe do dem no furico do goku ae ele joga o goku na genki dama ae pego o livro do kakashi na genki dama ae o kakashi tbm pula na genki dama ae eu domino a genki dama que eu aprendi com mestre kaio ou ioda sei la ae eu jogo em você ae a genki dama e lerda entao enguanto isto vo toma mas cafe ae volto ae ja nao tem mas nada ae eu chamo chuck norris pra fase otro morrinho........ e uma barraca de cafe pra min

eu so o rei da montanha(agora quando forem me destruir cuidado com a barraca em :raiva1: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos