Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O rei da montanha

+15
Hunter
bekinh@
TecnoChaos
Celo_Bijuu
drayner
Henrique-sama
Rinnegan_Wex
Tsuna-Kun
Metal
lordgunsnroses
bergantine
Uzumaki MinatO
Houkou
Lelouch
UchihaMadara77
19 participantes

descriptionO rei da montanha - Página 6 EmptyRe: O rei da montanha

more_horiz
Ain que brincadeira mais chula. >.>

Enfim, uso firaga+ Thunder em você e depois Blizzara. U3U

more_horiz
lol criatividade transbordando to com dor de cabeça
eu vou la com o cara azul que trinou goku e goha(esqueci o nome dele pq eu to reralmente com dor de cabeça o.o) ae aprendo a genki dama ae
eu pego mando o goku faser uma genki dama(aprendi :eba: ) e o goku pega a energia de todos que falaram ae em cima e mas a do pessoal da parada gay :hua: ae enguanto da loading eu vo toma cafe(demais :*.*: ) ae volto chamo o kakashi e mando da aquele golpe do dem no furico do goku ae ele joga o goku na genki dama ae pego o livro do kakashi na genki dama ae o kakashi tbm pula na genki dama ae eu domino a genki dama que eu aprendi com mestre kaio ou ioda sei la ae eu jogo em você ae a genki dama e lerda entao enguanto isto vo toma mas cafe ae volto ae ja nao tem mas nada ae eu chamo chuck norris pra fase otro morrinho........ e uma barraca de cafe pra min

eu so o rei da montanha(agora quando forem me destruir cuidado com a barraca em :raiva1: )

more_horiz
(puts. Esse cara tem criatividade ao extremo. Ele devia ser fanficter)

Eu chamo o Kakashi, ele cria um jutsu Dragão de Àgua, e chamo o avatar que manipula o café (tem água né?), e cria um dragão de café, aí ele se junta com o dragão do Kakashi e forma um Dragão de Água e café, que te derruba da montanha.

EU SOU O REI DA MONTANHA \õ/

more_horiz
eu bebo o café e depois de dou um tiro
hauauhauhauhauhauahuahuahauha
criatividade pa *****

EU SOU O REI DA MONTANHA

more_horiz
Chamo o lee pra dar a lotus oculta em você, então você desmaia e eu te chuto da montanha.

Eu sou o Rei! :awesomeface:

more_horiz
eu escrevo seu nome no death note e na frente eu escrevo "caiu da montanha"

EU SOU O REI DA MONTANHA.

more_horiz
eu cego la e falo oia o metalica ta tocando ali em baixo pra entra no show e so sai rolando duma montanha se se joga
e eu so or eid a montanha

obs:era show do fresno mauahahahahaha

more_horiz
showwwwwwwwwww do freeeeeeeeeesno oooooo ???????

agora vc sentira todo o meu poderr

chamo, goku picollo vegeta kuririm, frieza cell, brolly super buu, kid buu, majin buu, tenchinham, e a kyubi e o hachibi e shukaku e o nibi eo sanbi, eo yonbi e o gobi e rikudou sennin, chamo o gon e tambem o killua e tambem o hisoka e depois o deidara e depois o uchiha madara e o hashirama... ai todos esses entram em sennin mode, e depois eles viram super sayajin 541684196841681 e usam uma genk dama em vc, e depois eu te dou um tapa na nuca.

EU SOU O REI DA MONTANHA

malditos, me fiseram perder 1 segundo de vida escrevendo a palavra fresno

:cospe:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois desta eu ja morri ae eu vou viro espiritu muahahaha uuuuuu :boo:
ae eu te possuo(sem malicia em :x.x: ) e fasso vc ir ate o sou do restart mauahahahahahahaha mauahahahahahaha hahahaha eu sou do maau mauahahahah :aaaah:
ae eu corro pra ***** da montanha e vo escutar metalica pra ver se esqueso da bosta do show o.o

eu sou o rei da montanha.

more_horiz
eu chamo uns pedrero e umas amigas minhas, mando os pedreros te jogarem da montanha e contruirem uma casa lá, que tem show ao vivo do metallica. e as minhas amigas ficamos lá escutando metallica,

EU SOU O REI DO PUTERO EM CIMA DA MONTANHA!

ps: EU CHAMO OS IRMÃOS DEAN E SAM WINCHESTER E O CASTIEL E MANDO VC PRO INFERNO ONDE VC VAI SER CONDENADO A ESCUTAR FRESNO BYONCE E LADY GAGA O RESTO DA ETERNINDADE

AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAU

more_horiz
o.o
ae la no inferno o capeta pede pra min saquear almas eu vou atras de você e te atazano e te toruro ae eu te desfarço de mulher e ponho um cifle em vc ae falo pro capeta se ele nao quer uma mulher bem sexy :xD: ae ele fas um acordo com migo de 100 anos e você fica com ele muahahahah

eu sou o rei da montanha

more_horiz
a capeta tem medo de min cara
vc acha que ele me confundiria com uma mulher, ele sabe que eu so mais macho que ele até vestido de mulher

dean, sam e castiel exorcisem essa praga ae,

EU SOU O REI DA MONTANHA

more_horiz
a então eu chamo azael(do zoio amarelo eu nao so bom com nomes -.-)o irmao de dean e sam ums cãos do inferno mas o ceifeiro mestre e mas aquele anjo negão corrupito que esqueci o nome mas aquela anja gostosa que tropeçou do céu mas a liliti(eu ja falei nao so bom em nome) mas aquela que o sam pegava e vao la e fasem a festa comvocê e leva você pruma turne do show do freno, nxzero,restar e cine tudo ceguido um atras do otro ae sera que vc guenta?

eu sou o reid a montanha

more_horiz
aguento, afinal elas são gostosas ahauhauhauahuahuahua
Azazel (eu acho que é isso)

Eu chamo o arcanjo miguel e o arcanjo rafael pra detonar vc e te joga nu inferno junto com o azazel de novo auhuahauhauhauha

EU SOU O REI DA MONTANHA

more_horiz
Mando um Majin ja e vc cai... Sou o novo rei da montanha.

more_horiz
mandole um chuck norris no jutsu e você ferve ate cai para o inferno muahahahahah o.o

eu sou o rei da montanha

more_horiz
eu boto uma barata na montanha, ai vc fica com medo e pula XD kkkkkkkk

EU SOU O REI DA MONTANHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos