Kazuo kiriyama2 escreveu:...O que dizer de pessoas que tem essa 'vitalidade' mas que matam , roubam ou são completos irresponsáveis mas fazem qualquer coisa do tipo , elas seriam mais espiritualizadas que eu? É complicado , elas tem mais fé na vida ou em deus que eu?...
Não, não é o caso. Primeiro, estas pessoas que tem essa “vitalidade” mas matam, elas não tem a espiritualidade que eu me refiro. Quem tem o espírito santo de Deus não mata, não cusa dano ao próximo, não procura os seus próprios interesses, é feliz em um grau muito acima do que se tem com “felicidade” hoje no mundo, mesmo com pouco. Uma pessoa que tem a verdadeira espiritualidade não mente para benefício próprio, não fica sem objetivo, não maquina o mal, não é imoral.
Ela não é perfeita, então, ela peca sim, mas está ciente dos erros e busca sempre melhorar.
E você, meu caro, não é nem 1 nanômetro melhor ou pior do que eu, do que o Dante10, do que o @UchihaPower perante Deus. Somos iguais para ele em importância, nossas vida se equivalem. As pessoas dizem da boca para fora que tem fé, mas esta fé é tão seca quanto um capim morto no meio do deserto. Fé é algo gigantesco, poderoso, imensurável que precisa de muito mais do que gritar feito louco dentro de uma igreja ou ficar indo aos domingos ouvir um homem ler num idioma morto.
Você tem o potencial igual ao meu, e este é pequeno perto da força que você pode ter junto do seu Pai. E digo Pai com “P” maiúsculo, porque você sabe de quem eu falo. A ajuda existe...
Sabe aquele meu post lá em cima neste tópico? Já ajudou MILHARES neste mundo. Sim, eu disse mundo, pois é traduzido em dezenas de línguas ao redor do globo.
Mas, estamos aí!