Acho que nunca vou entender como o Mujin Meisai + uma espada aleatória pode ser extremamente útil nessa batalha, mas o camaleão que faz a MESMA BOSTA que é ficar invisível e ocultar o chakra não será.
E ao contrário do Nagato que tem o Ukojizai como recurso para encontrar o Muu SEM O MENOR problema, o mesmo não se aplica para o Muu identificar o camaleão.
Jinton é tão útil aki para matar o Nagato quanto um raio que caísse do céu, Shinra Tensei e Gakido anulam sem o mínimo esforço.
Muu não tem capacidade para lidar com o Banshou Tenin (ainda que alguns insistam que ele tem o poder mágico de controlar a gravidade como ele bem entender) , não tem respostas ao Shinra Tensei ( o dos sapos já cria sua vala, o Chou Shinra Tensei é desnecessário aki), não tem respostas ao Gedo Mazo (apesar de ter gente que acha que o Mazo ao aparecer na batalha, Muu já terá um Jinton programado para destruí-lo antes do dragão arrancar todo seu chakra), terá dificuldades em lidar com o Cérberus (que não sei pq nesse fórum o cachorro perde a capacidade de se dividir como ele bem entender assim como no mangá), com as dezenas de mísseis Asura que o Nagato pode teleguiar de uma só vez, além do fato extremamente óbvio que luta aérea é o MENOR dos problemas do Nagato, uma vez que ele também voa com diferentes formas.
Enfim, posso ficar horas debatendo o porquê do Muu não ser tão fodão e invencível quanto dizem e o pq é ÓBVIO que apesar de não serem absolutas, como em praticamente nada nessa vida, o Nagato tem VISIVELMENTE mais chances e é um ninja superior.