Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Shinden foi um bom arco pro anime? EmptySasuke Shinden foi um bom arco pro anime?

more_horiz
Vocês gostaram do arco? Tipo, eu achei bem legal, mostrou o amadurecimento do personagem, introduziram um novo doujutsu e clã, que eu particularmente gostei, eu curti a história do arco, sem contar que a animação estava ótima, com melhor qualidade que os episódios normais do anime. Foi um dos melhores arcos de Naruto Shippuden.

Última edição por Robert em 9/10/2017, 21:06, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke Shinden foi um bom arco pro anime? EmptyRe: Sasuke Shinden foi um bom arco pro anime?

more_horiz
Eu curti o Ketsuryugan, tem técnicas variadas...No geral foi um bom arco sim.

descriptionSasuke Shinden foi um bom arco pro anime? EmptyRe: Sasuke Shinden foi um bom arco pro anime?

more_horiz
Massa !

more_horiz
Eu gostei bastante, mostrou Sasuke mais sensato, o Ketsuryūgan é um doujutsu muito interessante, bem melhor que o tenseigan (não em poder, é claro), eu só achei forçado o susanoo tengu ser desfeito pelo tufão.

more_horiz
Foi um bom arco, o último de Naruto Shipudden que valeu a pena assistir. O Ketsuryugan foi bem interessante e mt bem introduzido e a qualidade da animação foi acima da média. O arco serviu para mostrar o amadurecimento do Sasuke e consolidar a mudança na personalidade do Sasuke.
LORD BOG escreveu:
Eu gostei bastante, mostrou Sasuke mais sensato, o Ketsuryūgan  é um doujutsu muito interessante, bem melhor que o tenseigan (não em poder, é claro), eu só achei forçado o susanoo tengu ser desfeito pelo tufão.

Pelo que entendi ao assistir foi que o Susanoo foi desfeito intencionalmente pelo Sasuke para poder atacar o Fuushin pelo olho do furacão, pegando o mesmo de surpresa.

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Eu gostei bastante, mostrou Sasuke mais sensato, o Ketsuryūgan é um doujutsu muito interessante, bem melhor que o tenseigan (não em poder, é claro), eu só achei forçado o susanoo tengu ser desfeito pelo tufão.

Na verdade, não desfez o tengu susanoo, mas sim arrastou, estava batendo de frente com o megazord, achei forçado também.

Como o Heinz disse, ele mesmo desfez o susanoo pra fazer um ataque surpresa.

more_horiz
@LORD BOG

O Susanno não foi desfeito pelo usuário da KG tufão. O tufão só tinha um meio de ser burlado, pelo seu olho, então, Sasuke aproveitou a extensão da técnica e saltou do susanno para se adentrar no tufão e finalizar. Resumindo, Sasuke utilizou a técnica como distração, já que dar a entender que por ela estar por um BREVE PERÍODO materializada, ele estaria lá e isso não aconteceu.

more_horiz
Eu achei mais o menos, prefira que tivesse adaptado o Sasuke Gaiden pelo menos como novel acho superior.

more_horiz
Foi muito bom, eu curto bastante as aparições do Sasuke

more_horiz
Ruim. Não acrescentou em nada e o Sasuke é um personagem que já foi e ainda é muito explorado. Eu preferia a Novel do Kakashi à dele, e olha que eu detesto o Kakashi.

Enfim, a Novel da Sakura é de longe a melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos