Considerando mangá e databook quais ninjas ele vence em qual tier?
chiclete escreveu:se levar em conta o dito,ele vence ate itachi e tobirama (NO DITTOOO )
MatheusHyuuga escreveu:chiclete escreveu:se levar em conta o dito,ele vence ate itachi e tobirama (NO DITTOOO )
No Ditto?
@Tópico
Hiruzen vence A? [/quote acredito que sim o Kira Ay sim agora o onoki sei ão
Robert escreveu:O português de alguns posts aqui me deram câncer nos olhos. '-'
Se for considerar o dito, ele é superior ao Itachi então? se for considerar o dito pro Itachi, amaterasu é nivel sol, espelho de yata reflete qualquer coisa.
Ele em auge e novo deve ter quase o mesmo nivel do edo.
Ele em auge e novo teria o que de tão absurdo, um megazord de gorila nível tengu susanoo?
Edos tem stamina infinita e um corpo falso sem limitações humanas, chakra que não acaba, mesmo se o edo for dele velho, Hiruzen velho vivo não tinha tal benefício, por isso era bem mais limitado.
Se for considerar que ele em auge poderia ser quase a mesma coisa que o Hiruzen edo, porém em carne e osso e com o chakra finito...
Eu acho que tem chances contra personagens tipo o Sasori, Rasa, Naruto SM da luta contra o pain, Kakuzu, Danzou sem K.A, etc...
Vejo ele equilibrado com esses.
O nivel dele eu prefiro como kage médio, pois ele tem quase o mesmo nivel do Sasori e Kira A.
Phaesta escreveu:Mas se você fuçar, tem gente mesmo aqui no fórum que acha que Amatarasu tem o calor do sol (melhor que Jinton)e Yata reflete de tudo e mais um pouco