Breno Freitas escreveu:Naruto é do clã Uzumaki e tem uma biju dentro dle, tem um chakra absurdo.
???
Breno Freitas escreveu:Tenten pelo que eu vi estava o tempo td sozinha.
E dai? Ela caiu e vários outros não, isso porque ela é uma pessoa normal que tentou usar o bashosen.
Breno Freitas escreveu:Ino estava c shika e chouji. Hinata com Neji e depois com Kiba e Shino, ou seja estavam lutando em equipe. Ela tava sozinha n tinha ngm para ajudar ela ali.
AINDA NÃO ENTENDI SUA LÓGICA, você está me dizendo que Tenten gastou mais chakra por ter lutado sozinha? Pelo o que eu me lembre Tenten estava lutando em grupo contra os Zetsus, já contra as máscaras ela parecia estar se escondendo e atacando de surpresa.
Breno Freitas escreveu:Outra, as armas eram da vila da nuvem, eles provavelmente deram a ela, Pq na guerra ela n foi vista c a corda e a outra arma que ela ficou.
Em outrora sim, mas na guerra a única arma que era de Kumogakure era o Kohaku que por sinal não foi mostrado com a Tenten no epílogo, no mostrado ela achou as armas no chão.
Breno Freitas escreveu:E mesmo que seja filler, ela treina e o chakra dela aumentou o databook mostrou,
O databook IV cobre a guerra e não mostrou nenhuma evolução de chakra dela e isso de treinar todos os dias além de filler não vai aumentar o chakra dela o suficiente para ela usar o bashosen mais vezes, não existe nenhum caso assim no mangá.
Breno Freitas escreveu:então mesmo que seja filler uma pessoa inteligente vai perceber que os esforços surgiram efeito
Eu ainda não entendi no que a suposta inteligência dela ajuda aqui.