Konan sem preparo eu ri , ainda tem gente que acredita nisso ?? Sendo que o databook já comprovou contrário ..
Normalmente eu gostaria na tenten por causa do leque e os elementos que ela pode usar , o problema é que não é só por ela ter katon que ela vence a konan , isso porque a mesma já rebateu Kato. ..
Taijutsu em si , kenjutsu , armas , são tudo inúteis contra a mesma ..
Até mesmo elementos , alguns não são efetivos , um exemplo é suiton ou futon , não vão matar konan , no máximo manter lá afastada ou corta lá e depois a mesma se reconstrói ..
Konan pode lutar de longo /médio alcance , voando e usando clones , ficando longe do alcance dos jutsu da tenten , a mesma ainda pode atacar de todos os lados e distâncias e ângulos , pode fazer ataques terrestres e aéreos , para se ter noção , a konan que enfrentou o clã aburame , era um bushin , pois antes do shira tensei , ela fala , chega de clones e some ..
Tenten tem poder , mas mesmo assim , a arma requer muito chakra , se me recordo bem uma máscara até mesmo desviou do seus ataques , forçando a mesma a atacar novamente a destruindo a ..
Tenten no máximo poderia fazer 4 ataques e olha lá .. e teria que ser dos elementos úteis e teria que acerta lá ainda por cima , e acertar completa pois ela pode reconstruir o corpo , como vimos na luta contra obito ..
Konan tem chances ,mesmo contra tenten