Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOque acharam da kuchiyose do Konohamaru? EmptyOque acharam da kuchiyose do Konohamaru?

more_horiz
Oque acharam da kuchiyose do Konohamaru? Search?q=konohamaru+kuchiyose&client=ms-android-lenovo&prmd=ivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiWoI-qx-bWAhVLHpAKHQg6ALIQ_AUIEigB&biw=360&bih=560#imgrc=WPNY82pkFbV-0M:
Eu particularmente me decepcionei, esperava ver ele com o Emma mas enfim, prevejo o Konohamaru virando Kage primeiro que a SaradaOque acharam da kuchiyose do Konohamaru? Search?q=konohamaru+kuchiyose&client=ms-android-lenovo&prmd=ivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiWoI-qx-bWAhVLHpAKHQg6ALIQ_AUIEigB&biw=360&bih=560#imgrc=WPNY82pkFbV-0M:

Edit. Alguém pode me ensina a colocar uma imagem?

descriptionOque acharam da kuchiyose do Konohamaru? EmptyRe: Oque acharam da kuchiyose do Konohamaru?

more_horiz
Coloque o link da imagem dentro disso: [img][/img]

Sobre o tópico:

Oque acharam da kuchiyose do Konohamaru? Images?q=tbn:ANd9GcQ5Apw7v9QOZyY5KkRyPgSHKI7jYcVpeZN98CvORjUPEVFdFaHegP5NEnzf

descriptionOque acharam da kuchiyose do Konohamaru? EmptyRe: Oque acharam da kuchiyose do Konohamaru?

more_horiz
Interessante, vamos ver no que isso vai dar

more_horiz
Voce usou o metodo certo, o code certo no forum, POREM, voce pegou o link errado

Link certo: https://pbs.twimg.com/media/C-V35LlV0AAItt_.jpg

Link errado: https://www.google.com.br/search?q=konohamaru+kuchiyose&client=ms-android-lenovo&prmd=ivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiWoI-qx-bWAhVLHpAKHQg6ALIQ_AUIEigB&biw=360&bih=560#imgrc=WPNY82pkFbV-0M:

Exemplo:
Oque acharam da kuchiyose do Konohamaru? C-V35LlV0AAItt_
Oque acharam da kuchiyose do Konohamaru? Search?q=konohamaru+kuchiyose&client=ms-android-lenovo&prmd=ivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiWoI-qx-bWAhVLHpAKHQg6ALIQ_AUIEigB&biw=360&bih=560#imgrc=WPNY82pkFbV-0M:

Quanto a ele invocar sapos, eu achei uma grande decepçao

Um cara que tem macaco no nome, nao pode invocar sapos, fala serio

Tomara que morra

more_horiz
Não quero que ele morra, mas estou decepcionado pot ele ter contrato com sapo, pelo amor né :zeca:

more_horiz
Ainda acho que ele pode ter dois tipo de kushiyose, nada impede...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu queria que ele ter macacos como invocação.

more_horiz
kasai17 escreveu:
Eu queria que ele ter macacos como invocação.

Sim, de fato nada impede, só que é broxante

É como se a Sakura depois de ter treinado por 3 anos com a tsunade, aparecesse usando kuchiyose no jutsu e a primeira coisa que ela invocasse fossem cachorros

Sim, é coerente
Sim, é legal

Mas, fala serio, existia algo muito mais apropriado e especial para ser usado na primeira vez

É como uma mina que estivesse prestes a perder a virgendade e pudesse escolher o principe encantado e ela escolhesse um ogro, isso nao existe em lugar nenhum :praça:

more_horiz
Fiquei decepcionado pois já era esperado, por ser aluno do Naruto.

more_horiz
Achei previsível, mas gostei.

more_horiz
Nenhuma novidade,exatamente como o esperado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos