Numa luta demorada ela não entraria no modo berserker super burra?
Dante10 escreveu:Numa luta demorada ela não entraria no modo berserker super burra?
Kirito escreveu:Zeus mostrou atravessar grandes distâncias em muito pouco tempo e o que Ray fez não é nada que a Nuvem não possa fazer. Se estamos exagerando na velocidade do Zeus, imagina vocês com a suposta intocabilidade do Kizaru.
Zeno escreveu:Kirito escreveu:Zeus mostrou atravessar grandes distâncias em muito pouco tempo e o que Ray fez não é nada que a Nuvem não possa fazer. Se estamos exagerando na velocidade do Zeus, imagina vocês com a suposta intocabilidade do Kizaru.
Não. Zeus não mostrou nenhuma velocidade voando sequer no nivel do Sanji. Não foi mostrado todo o tempo que durou até ele chegar no King. Não estamos supondo nenhuma intocabilidade do Kizaru (pelo menos de minha parte) apenas citamos sua alta velocidade mostrada no mangá, sem nem mesmo tratar-se do Yata.
Kirito escreveu:
No mesmo capitulo (apenas 8 páginas), a Big Mom conseguiu chegar aos Mugiwaras. Não demorou absolutamente nada. Sinto muito, mas não da pra você criar um contexto onde Zeus não foi rápido ao alcançar os Mugis em questão de segundos, pois o mangá enfatiza a surpresa dos Mugiwaras ao ver a Big Mom em cima deles. Eles jamais imaginaram que ela chegaria neles em tão pouco tempo.
Zeno escreveu:Kirito escreveu:
No mesmo capitulo (apenas 8 páginas), a Big Mom conseguiu chegar aos Mugiwaras. Não demorou absolutamente nada. Sinto muito, mas não da pra você criar um contexto onde Zeus não foi rápido ao alcançar os Mugis em questão de segundos, pois o mangá enfatiza a surpresa dos Mugiwaras ao ver a Big Mom em cima deles. Eles jamais imaginaram que ela chegaria neles em tão pouco tempo.
Não sinta muito. Não sou de criar contextos pra defender personagens por gosto.
Não vou rever o capitulo. Estou pelo celular e aqui é um saco isso. Mas aparentemente demorou "8 páginas" pra ele chegar lá, ou seja não foram segundos. E ainda ao chegar King Baum conseguiu continuar correndo.
"Sinto muito", mas não foi mostrado nenhum speed blitz do Zeus ainda.
Kirito escreveu:
Não sei se você sabe, mas é possível está acontecendo duas coisas ao mesmo tempo em páginas seguidas. '-'
E no capitulo é mostrado uns soldados da Big Mom avistando os Mugiwaras, logo depois mostram eles bem atrás (longe) dos Mugis e posteriormente mostra Big Mom em cima dos Mugis. A surpresa deles ao vê-la enfatiza a velocidade que ela chegou até eles.
Zeno escreveu:
Sim o Zeus é rápido. Mas não para o Kizaru.
ZeroFixe escreveu:
Sim, não estamos dizendo que Zeus tenha "velocidade da luz", mas tem velocidade o suficiente (ou a mesma) que o Rayleigh, que acabou conseguindo parar o Kizaru sem ter a "velocidade da luz", como foi demonstrado Em Sabaody.
Da mesma forma o Marco da Guerra, que foi voando até acertar o Kizaru. Zeus tem praticamente a mesma velocidade de ambos.
E parem de plantar discórdia
No mangá o Rayleigh apareceu mais rápido que no anime se não me engano. Outro fato é que ele só pegou o Kizaru por fatores externos.
Porque naquele momento Kizaru estava de guarda baixa, por conta de antes de Rayleigh aparecer ele estava lidando com adversários fracos. Talvez seu Kenbunshoku nem estava ativo. Já em uma batalha séria em Marineford, se não me falha a memória, Barba Branca tentou pega-lo por trás e não conseguiu.
Pense no Kizaru, com uma velocidade constante maior que do Luffy G2 ou até G4. Luffy G4 já lidou com o Despertar do Doffy, desviando dos fios.
Eu já disse em um dos meus posts um jeito dela pegar ele. Teria que ser no erro dele, o que é bem possível.